A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
A Orla Conde, no Porto Maravilha, vai ganhar 13 novos quiosques de serviço. A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
Os novos quiosques terão arquitetura integrada ao urbanismo do passeio e contarão com banheiros e área para colocação de mesas e cadeiras. A localização dos equipamentos foi estabelecida pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), em pontos onde toda a infraestrutura está pronta, entre a roda-gigante e a Praça Marechal Âncora.
A empresa vencedora da licitação será a que apresentar a maior proposta de outorga (pagamento pelo direito de explorar os quiosques). Ela terá até dois anos para construir todas as instalações.
O presidente da Cdurp, Gustavo Guerrante, explica que espalhar este tipo de serviço pela Orla é essencial para que o espaço cumpra integralmente o papel para o qual foi construído.
A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.

Por Nelson Lopes O deputado federal e pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ) reagiu com críticas à aprovação do regime de urgência para o projeto que cria ...

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) vai sediar, no dia 28 de outubro, o seminário “Encontro Marcado: Raízes da Literatura Negra Brasileira”, ...

*Por Paulo Marinho Resignado e triste, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante almoço comemorativo aos 15 anos de sua filha, na última sexta feira, em sua ...

Por Nelson Lopes O PT do Rio está rachado por algo que parecia consolidado: a candidatura de Benedita da Silva ao Senado. Agora, apoiado pelo ...