A Secretaria de Estado de Educação deu início ao processo de seleção simplificada para a admissão temporária de professores dos ensinos Fundamental e Médio da rede estadual fluminense.
Os interessados aptos já podem se inscrever acessando o site e preenchendo os dados. Neste momento, o candidato deverá indicar o tipo de vaga, o município, a Regional e a disciplina que pretende concorrer. Finalizando o cadastro, o comprovante referente à inscrição realizada deverá ser impresso.
Vagas disponibilizadas para professores
As vagas oferecidas são para Professor Docente I, Professor Docente II e Professor Docente I de Educação Especial. Os inscritos deverão comparecer nas Coordenadorias Regionais de Inspeção Escolar, de segunda a sexta-feira, no horário das 10h às 16h, com toda a documentação necessária, original e cópia, para que seja avaliada pela Coordenadoria de Inspeção Escolar.
Todas as informações e orientações sobre o processo estão disponíveis no endereço eletrônico https://www.seeduc.rj.gov.br .