Para tornar suas instalações mais amplas, a unidade da Enel em Paraty, no Sul Fluminense, entrará em obras. Para atender os clientes durante o período, a companhia de energia elétrica disponibilizará seus serviços em uma unidade móvel.
Na van, os consumidores terão acesso a serviços como negociação de dívidas, transferência de titularidade, pedido de religação, cadastro baixa renda até o dia 13 de novembro. A unidade móvel ficará estacionada na Av. Roberto Silveira, 444, Chácara, em frente à unidade, das 8h às 16h.
Loja da Enel volta a atender em novembro
Segundo a Enel, a nova loja voltará a atender os clientes em novembro, com melhores condições de atendimento. “Temos um compromisso com a qualidade do atendimento em todos os canais de relacionamento com nossos clientes. Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez mais positiva e confortável também em nossas lojas físicas”, afirma Luis Paulo Guimarães, responsável por Lojas na Enel Distribuição Rio.
Além da possibilidade de buscar atendimento na unidade móvel, os consumidores podem recorrer aos serviços digitais da companhia. Segundo a empresa, no site da distribuidora, no aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), por WhatsApp (2199601-9608) e pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120), os consumidores conseguem atendimento para todos os serviços.