O prefeito de Belford Roxo, Waguinho, esteve em Mesquita, também na Baixada Fluminense, para inaugurar, na última sexta-feira, o espaço da nova sede do Partido Republicanos (PR), legenda do qual ele é presidente estadual.
A sede, localizada na Rua Prefeito José Montes Paixão (antiga Rua Emílio Guadagny), no Centro de Mesquita ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram prestigiar a solenidade de inauguração.
O evento teve a participação do presidente municipal do partido, ex-prefeito da cidade de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, o presidente estadual da legenda e prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho e a deputada federal, Daniela do Waguinho.
Estiveram presentes ainda o vice-presidente estadual Algacir Moulin, o secretário estadual da Juventude do Republicanos, Patrick Senhorinho, a vereadora Ana Cris Gêmeas, a ex-vereadora Cris Gêmeas, além do ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.
Waguinho lança Gelsinho
Na ocasião, Waguinho lançou a pré-candidatura de Gelsinho à prefeitura de Mesquita. “Gegê, como também é conhecido, faz parte de um grupo político muito forte, disposto a resgatar a dignidade e o direito de cidadania da população mesquitense”, anunciou Waguinho”.
“Não estamos entrando em Mesquita para brincar”, assegurou o prefeito Waguinho. Estamos unidos para restabelecer a dignidade da população. O contribuinte precisa ser reconhecido e respeitado pelo executivo da cidade. Gelsinho é cria do município, dono de uma trajetória política que merece respeito”, afirmou.
Acompanhado da mulher, ex-deputada estadual Daniele Guerreiro e dos filhos Daniel e Marina, Gelsinho agradeceu a Deus pela oportunidade e também pelo apoio da família. “Em 2016 saí machucado, mas de cabeça erguida. Reconheço que cometi erros, principalmente, na escolha de algumas pessoas para compor meu governo. Confiei e fui traído”, relatou. Hoje, meu braço direito, meu aliado é meu filho. Estou tranquilo por isso. Naquela época ele ainda era muito jovem e não pôde estar à frente de tudo. Se fosse possível, muita coisa teria sido evitada”, comentou.
“Quero ver essa cidade se desenvolvendo”, afirmou a deputada Daniela. “Gegê é protagonista da sua história. É o nosso pré-candidato a prefeito. Está em um grupo concentrado de força política humanizado que gosta de gente, que não governa pra elite. Somos de uma política de entrega e resultados. Chega de abandono, descaso e soberba”, ressaltou.
Durante a solenidade de inauguração, Gelsinho fez elogios a Waguinho e à deputada Daniela do Waguinho. “Sou muito grato. Eles acreditaram e confiaram em mim, em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Sou eternamente grato. Isso não tem preço. E agora eles estão novamente ao meu lado. Waguinho é o melhor prefeito do estado e meu líder político”, disparou.
Gelsinho continuou enumerando as conquistas de sua administração, além de enumerar “Ninguém pode negar que fiz um bom governo voltado para os interesses da população. Hoje que vimos é só perseguição. Estão colocando, injustamente, muita gente na Dívida Ativa, com cobranças abusivas e o massacre à cidadania. Até o monumento à Bíblia foi retirado da principal praça da cidade. O município é o único da Baixada, onde não há qualquer simbologia ao Natal. Mesquita precisa de um hospital municipal, funcionando 24 horas, para suprir as clínicas que só abrem às 9h e fecham às 17h”, lamentou.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.