Capital
Direitos Humanos

Lions Colorindo a Vida abraça a comunidade LGBT

Lions Colorindo a Vida tem por objetivo apoiar cidadãos da comunidade LGBT que sofrem preconceito dentro de suas casas

Compartilhe:
07 de maio de 2024
Lions Colorindo a Vida abraça a comunidade LGBT
Lons Colorindo a Vida já tem mais de 20 associados antes mesmo da sua criação

No próximo dia 9 de maio, na capital fluminense, acontece a fundação e posse da nova diretoria do Lions Colorindo a Vida, quando Eduardo Arauju será empossado presidente. Esse novo ‘braço’ da entidade busca chamar a atenção para o preconceito sofrido pela comunidade LGBT dentro de suas casas, por parentes.

O evento, que é aberto ao público, contará com 170 pessoas, acontece na Avenida Armando Lombardi, 350, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, a partir das 18h, e contará com artistas da comunidade LGBT, como as drags Regine di Mônaco e Luiza Gasparelli que farão, respectivamente, performances de Rita Lee e Madonna. Além disso, o novo Lions tem o apoio do tatuador Beto Tatoo.

Lions Colorindo a Vida já tem mais de 20 associados antes da fundação

“Qualquer pessoa pode se associar e fazer o trabalho solidário. Mesmo antes da fundação já contamos com mais de 20 associados. A ideia foi da nossa querida Luiza Gomes, atual governadora do Distrito Lions e presidente do Lions Cidade Maravilhosa. “, explica Eduardo Arauju.

O Lions tema mais de 105 anos de história e é o único clube de serviços que tem cadeira permanente na Organização das Nações Unidas (ONU), defendendo a paz mundial.


Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.