A quantidade de questionamentos e demandas do serviço de distribuição de energia é tão grande que muitas vezes é preciso realizar mutirões e atendimentos extras. Na maioria das vezes dá resultado. Ciente desta necessidade a Enel Distribuição, em parceria com o Procon, instalou uma van itinerante que faz as vezes de loja móvel em duas localidades de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, nesta semana. O objetivo é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela empresa distribuidora de energia.
Após ficar parada, nesta segunda-feira, na Rua Santa Catarina, na Cidade Praiana, para oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas, a van estará nesta terça-feira no mesmo bairro, mas em frente ao Cras, na Rua Serafim Bastos.
Canais digitais da Enel
A Companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), pelo aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e por meio da Central de Relacionamento: 0800 28 00 120.