Por Marcos Vinicius Cabral
Muitos gols, emoção e dois camisas 10 geniais. Assim podemos definir a final do 51° Campeonato Dente de Leite (categoria sênior) entre Macaé e Portuguesa que se enfrentaram na tarde de sábado (6) no Tijuca Tênis Clube. O time macaense venceu por 8 a 5, com atuação impecável de Ricardinho, autor de cinco gols.
“O Macaé entrou em campo desacreditado. A saída do André e a entrada do Vinícius mexeram com a nossa forma de jogar. Mas o futebol é união, é jogar junto, é correr por quem corre por você. Foi uma partida muito difícil.l, diante de um grande adversário. Estamos de parabéns”, contou.
Sobre a atuação e os cinco gols marcados que garantiram o título, o camisa 10 macaense pregou humildade: “Fui feliz nas finalizações, mas o parabéns vai não apenas para mim, mas para todos que se doaram e acreditaram até o fim”, disse.
Artilheiro do campeonato com 40 gols e responsável por quatro dos cinco gols da Portuguesa, Francisco, de 43 anos, lamentou a derrota decidida nos tiros livres direto.
“Nossa campanha foi boa e nos credenciou para chegar à final. O jogo foi bem disputado e definido nos três tiros livres diretos. Mas o Macaé é uma excelente equipe e eu, particularmente, estou feliz em chegar aqui e mais feliz ainda com a artilharia e o jogo que fizemos”, finalizou. Na disputa pelo terceiro lugar, o Volta Redonda venceu o Nova Iguaçu 5 a 3.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.



