O município de Breu Branco, no Pará, será palco de uma grande festa esportiva neste sábado (27). Localizada a cerca de 419 quilômetros de Belém, a cidade receberá a equipe FlaLegends para a partida que marcará a reinauguração oficial do Estádio Municipal 20 de Junho. O confronto, marcado para as 18h, colocará frente a frente os ex-jogadores do Flamengo e a Seleção Local, em um duelo festivo que promete reunir milhares de torcedores e apaixonados por futebol.
A equipe FlaLegends é formada por atletas que deixaram seus nomes gravados na história rubro-negra. Entre os destaques estão Andrade, campeão mundial em 1981, além de jogadores que participaram das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 1992 e 2009. Também estão confirmadas as presenças de Petcković, Zé Roberto, Ibson, Toró, Ronaldo Angelim, Hernane Brocador, Leandro Ávila, Jorginho, Roma, Carlos Henrique, Wilson Gotardo, Marquinhos e Airton.

“É uma honra poder vestir o Manto Rubro-Negro na reinauguração do principal estádio aqui no município de Breu Branco”, contou Hernane Brocador, um dos heróis da conquista da Copa do Brasil de 2013. Já o Xerife Wilson Gotardo, campeão brasileiro de 1992, agradeceu ao convite. “É muito legal representar o FlaLegends em uma partida festiva como essa em Breu Branco. Aproveito para agradecer pelo convite ao prefeito Flávio Marcos Mezzomo e a governadora Hana Ghassan”, agradeceu.
E por fim, Toró, acredita que por onde o FlaLegends passa é uma história que ficará perpetuada na história do futebol e da cidade. “O FlaLegends mais uma vez vai fazer história nas excursões que faz Brasil afora. Tenho certeza que em Belém do Pará não será diferente e será uma festa linda”, encerrou.
Mais do que uma partida de exibição, o confronto simboliza um importante avanço para o esporte local. A entrega do novo estádio representa um marco para Breu Branco e amplia as oportunidades para a prática esportiva, o desenvolvimento de projetos sociais e a realização de grandes eventos na região.
A iniciativa conta com o apoio da ART Soccer Eventos Esportivos e da Prefeitura de Breu Branco, comandada pelo prefeito Flávio Mozzomo, que celebra a inauguração de um equipamento considerado fundamental para o fortalecimento do esporte e do lazer no município.
A expectativa é de arquibancadas lotadas para uma noite especial, marcada pelo reencontro de grandes ídolos com os torcedores, homenagens e muita emoção dentro de campo, celebrando um novo capítulo na história esportiva de Breu Branco.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.



