Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” tem gigante no Porto Maravalley, força da categoria dos corretores de imóveis e golaço de solidariedade do flamengo.
Mais uma gigante no Porto Maravalley
O projeto do Porto Maravalley continua a pleno vapor. Após negociações com a Prefeitura do Rio e intermédio da Invest.Rio e Rupee Solutions, a Tezos anunciou que apostará na região. A gigante global do ‘blockchain’ abrirá escritório na região. A direção da Tezos Brasil ficará a cargo da fintech de controladoria contábil Ruppe Solutions, que já tem sede no Rio e se mudará para o Zona Portuária.
Creci-RJ mostra a força dos corretores de imóveis
Com o presidente Marcelo Silveira de Moura e o vice-presidente João Eduardo Corrêa à frente dos movimentos, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro teve papel importante na demonstração de força da categoria no trabalho da regionais junto a classe política para derrubar o decreto que colocava em risco a existência da profissão. Deu resultado e Bolsonaro revogou o ato.
Golaço de solidariedade do Flamengo
Um dos clubes mais ricos do Brasil o Flamengo é frequentemente criticado por elitizar o esporte com preços exorbitantes em seus jogos. Pelo menos a via da solidariedade está em dia no clube. Após ações como distribuição de cobertores para pessoas em situação de rua, o clube decidiu que levará ao Maracanã neste domingo, no jogo contra o Athletico, 22 pessoas que vivem nesta condição.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.