Capital
RÉVEILLON 2025

A Maior Virada do Mundo: Caetano, Bethânia, Anitta e Ivete no Rio

Serão 12 palcos em diversos pontos da cidade. Além disso, a virada contará com queima de fogos de 12 minutos em Copacabana.

Compartilhe:
18 de outubro de 2024
Julio Cesar
A Maior Virada do Mundo: Caetano, Bethânia, Anitta e Ivete no Rio
O anúncio dos shows da virada foi feito inicialmente pelo prefeito Eduardo Paes. (Foto: Fernando Maia, Riotur)

Caetano, Bethânia, Anitta e Ivete Sangalo são as principais atrações do Réveillon 2025 na capital fluminense. A Riotur anuncia o evento como “A maior virada do mundo!”. O órgão vai detalhar nas próximas semanas os shows e demais atrações dos 12 palcos confirmados pela cidade.

“Vai ser uma experiência jamais vista. Além de Copacabana, o Rio Réveillon ocorrerá em diversos outros bairros da cidade. De Copacabana a Inhoaíba, de Paquetá a Sepetiba. E se a virada do ano será assim, imagina o que vem para o setor turístico carioca em 2025”, celebra o presidente da Riotur, Patrick Corrêa.

O anúncio dos shows em Copacabana foi feito inicialmente pelo prefeito Eduardo Paes em suas redes sociais. “Turistas, podem reservar seus quartos de hotel! Cariocas, se preparem!”, disse nas publicações.

Virada terá 12 minutos de fogos em Copacabana

Copacabana receberá 20 torres de som e dois palcos. Um será chamado de “Rio”, que ficará em frente ao hotel Copacabana Palace, e vai celebrar a diversidade da música brasileira. Já o outro chamará “Pra Sambar”.

O espetáculo de fogos terá duração de 12 minutos. Serão dez balsas em Copacabana e outras três no Flamengo. Também estão previstas queimas de fogos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, mas no alto dos hotéis, e não na praia.

Os demais locais onde estão previstos palcos para festejar a chegada de 2025 são: Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Parque Madureira, Penha, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Parque Realengo, Parque Oeste (Inhoaíba), Praia de Sepetiba e Barra de Guaratiba.

Virada 2024 movimentou cerca de R$ 3 bilhões

No ano passado, foram 12 palcos e 12 balsas espalhadas pela cidade com queima de fogos. Os eventos reuniram cinco milhões de pessoas. Destes, 2,5 milhões estavam somente na Orla de Copacabana, além de 30 mil pessoas em sete navios de cruzeiro. A movimentação econômica foi de R$ 3 bilhões.


Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.