Equipe de profissionais ofereceu serviços de saúde, cidadania e bem-estar à população. (Foto: Sabryna Delfim)
Com o apoio da Prefeitura de São João de Meriti, por meio da subsecretaria de Assuntos Religiosos e da secretaria de Saúde, a Igreja Batista Jesus Transforma, as Missões Nacionais e a Associação Batista Meritiense promoveram uma ação social na Rua Panamense, na quinta-feira (11) e sexta-feira (12).
Durante os dois dias, a população teve acesso a serviços gratuitos de saúde, cidadania e bem-estar. Foram realizados atendimentos com dentista, clínico geral, ginecologista, pediatra, psicólogo e nutricionista, além de exames preventivos, corte de cabelo, emissão de documentos e orientação jurídica. Cerca de mil pessoas participaram da iniciativa.
O subsecretário municipal de Assuntos Religiosos, Ednilson Fontes, destacou a importância do evento. “Nosso objetivo é cuidar das pessoas em todas as áreas da vida. Unimos saúde, cidadania e acolhimento para que a população receba apoio completo. É uma oportunidade de levar serviços importantes para a nossa comunidade”, afirmou.
Já o presidente da Associação Batista Meritiense, pastor Luiz André, ressaltou a satisfação em promover a ação. “É motivo de alegria trazer esses serviços para a população meritiense. Contamos com diversos profissionais capacitados dispostos a ajudar as famílias”, disse.
Moradora do bairro Tomazinho, Andreia Silva aprovou a iniciativa. “Vim à procura de clínico geral e dentista e fiquei muito satisfeita com o atendimento. Também trouxe o meu filho para cuidar da saúde”, relatou.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O HotéisRIO participou, na última quarta-feira (10), de uma reunião com o grupo de trabalho…
Nos dias 20 e 21 de setembro, a Quinta da Boa Vista será palco do…
No último sábado (13), o Brasil celebrou o Dia Nacional da Cachaça, uma das maiores…
Criado para se tornar um ponto de encontro para empresas de tecnologia e profissionais da…
Nos corredores e pátios do Colégio Pedro II, em Niterói, e do Colégio Estadual Clóvis…
Após dez anos de paralisação, as obras do Metrô da Gávea, na Zona Sul da…