Com a chegada do verão e o aumento da lotação das praias, a Prefeitura de Angra dos Reis, em uma ação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Regional com TurisAngra, realiza a manutenção e a instalação de boias do projeto Nado Livre que ajudam a trazer mais segurança para os banhistas da cidade do Sul Fluminense.
“Por meio desta parceria estamos instalando e realizando a manutenção de diversas boias ao longo de todo o município. Este é mais um trabalho da Prefeitura para trazer melhores condições para o turista e os banhistas que utilizam as praias”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Regional, Tiago Scatulino.
No total, foram instalados 2.400 metros de cordão de nado livre nas seguintes localidades: Lagoa Azul, Lagoa Verde, Piedade, Cataguases, Jurubaíba, Bonfim, Praia Grande, Botinas, Biscaia e Estação Santa Luzia.
“Essa parceria traz muita segurança para os banhistas, turistas e até para os condutores de embarcações, pois delimita a área de navegação. É um trabalho do Governo para trazer melhores condições para todos no verão. Turistas venham para Angra aproveitar esse belo mar!”, comentou o presidente da TurisAngra, Marc Olichon.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…