Doação de sangue é um ato de amor. Participe
Doar sangue é um ato de amor. Pensando nisso, o Secovi Rio realiza em parceria com o Hemorio, pela segunda vez no ano, mais uma ação solidária de doação de sangue na entidade. A campanha acontece no dia 21 de setembro, na sede do Sindicato (Av. Almirante Barroso 52, 9º andar, Centro) e a equipe de coleta estará disponível no local de 10h às 15h.
Todos estão convidados a participar, incluindo empresas associadas, funcionários de condomínios, trabalhadores da região Central, alunos e ex-alunos da UniSecovi Rio e demais interessados em fazer bem ao próximo.
Em abril deste ano, o Secovi Rio conseguiu bater o recorde de doações da entidade, comparado aos últimos anos. Foram mais de 88 doadores presentes para doar vida conosco!
Vale ressaltar que, há critérios que permitem ou que impedem uma doação de sangue, que são determinados por Normas Técnicas do Ministério da Saúde, e visam a proteção ao doador e a segurança de quem vai receber o sangue. Saiba mais!
O evento terá a participação de representantes do Ifood e vai abordar aspectos importantes para garantir a segurança nos condomínios. Serão abordados casos jurídicos, responsabilidades do síndico e dos porteiros, implantação de regras, recursos tecnológicos, boas práticas e outros assuntos. Participe: 22/09, às 10h. Ainda dá tempo de se inscrever! Entre agora mesmo no link.
A Coluna Secovi Rio em Ação é produzida com material enviado pelo Secovi Rio, que atua há mais de 80 anos na prestação de serviços de excelência para o desenvolvimento do segmento da habitação.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…