Cultura & Lazer
Verão

Campos terá fim de semana de shows no Farol de São Tomé

O município de Campos, no Norte Fluminense, terá fim de semana de shows no Farol de São Tomé, com a programação do “Verão de Todos Nós 2024”.

Compartilhe:
26 de janeiro de 2024
Matheus Gagliano
Campos terá fim de semana de shows no Farol de São Tomé
Campos terá diversos shows em vários pontos da cidade. Foto: Divulgação/Prefeitura

O município de Campos, no Norte Fluminense, terá fim de semana de shows no Farol de São Tomé, com a programação do “Verão de Todos Nós 2024”. As apresentações começam nesta sexta-feira (26), a partir das 21 horas, no Lagamar, com a banda Charada Carioca.

No sábado (27), a Arena de Shows montada na área da Marinha, terá o cantor Tomate, às 22 horas. E, no domingo (28), às 15 horas, haverá o trio elétrico comandado por Paulynho Badaloka. Os shows de sexta e sábado têm patrocínio do do Sesc RJ. A programação tem a realização da prefeitura da cidade, via Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Confira programação de shows em Campos

No palco do Lagamar, ocorrerá o show da Charada Carioca. Surgida em 2003, originalmente de estilo pop e rock, sendo dinâmica e eclética em suas apresentações, passeando entre estilos como o eletrônico, a black music e o reggae. A banda é formada pelos músicos Marcelo Quebec (contrabaixo); Junior Charada (bateria e voz) e Sérgio Simas (vocalista).

O projeto “Sesc Verão RJ 2024” levará ao espaço da Arena de Shows o animado show do baiano Tomate. Sucessos como “Eu Não Vou Embora”, “Coração”, “Te Espero no Farol”, “Parará” e “Girassol”, prometem animar a multidão esperada para assistir ao espetáculo.

Neste domingo (28), às 15h, o show do trio elétrico será com o cantor Paulynho Badaloka. Já no balneário de Lagoa de Cima, o final de sesma também será animado por shows. No sábado, às 21h, a atração será a cantora Natalha Fernandes. No domingo, será a vez de Cauan Lima se apresentar, às 17h, com o melhor do pagode.