A CET-Rio poderá interditar a Avenida Atlântica entre a Figueiredo de Magalhães e a Princesa Isabel.
A cidade do Rio já se prepara para as quartas de final da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, na sexta-feira. Para isto, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) montou um esquema de tráfego para o evento Arena Fan Festival, na Praia de Copacabana, na Zona Sul.
No local, será realizada a transmissão do jogo, às 12h, e milhares de pessoas são esperadas para uma grande festa que também contará com shows musicais e apresentações artísticas.
A partir das 11h, equipes da CET-Rio estarão posicionadas no entorno do evento e, em caso de ocupação da via pelo público, está prevista a interdição da Avenida Atlântica, pista junto à orla, no trecho entre a Rua Figueiredo de Magalhães e a Avenida Princesa Isabel.
A operação de trânsito contará com 55 agentes, entre guardas municipais, operadores da CET-Rio e apoiadores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e motoristas, além de efetuar os bloqueios quando necessário.
Em paralelo, a Comlurb também está preparada para garantir a limpeza de toda a parte externa da Arena Fan Festival. Vale ressaltar que a limpeza da área interna da arena ficará a cargo de uma empresa privada.
Além de garis em toda a área externa e acessos à arena, montada na altura da Avenida Prado Júnior, está prevista a varrição mecanizada e remoção dos resíduos gerados em toda a parte externa, incluindo areia, calçadão, ciclovia, pistas da Avenida Atlântica e ruas de acesso.
Por Nelson Lopes Caiu como uma bomba no PL de Jair Bolsonaro o pedido de…
O Sesc RJ será parceiro da Flup 2025, a Festa Literária das Periferias, que acontece…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio, Indústria e Mercado Interno,…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Ambiente, Mudanças…
Os gerentes dos hotéis cinco estrelas da Cidade do Rio de Janeiro participaram, na última…
O PT está atrás de influenciadores digitais para as eleições do ano que vem. O…