A Prefeitura do Rio abriu inscrições para as colônias de férias gratuitas nas vilas olímpicas, no Parque Radical de Deodoro e no Parque Olímpico, na Zona Oeste. As atividades ocorrem dos dias 16 26 de janeiro, de terça à sexta, em diversos pontos da capital.
Podem participar da colônia crianças a partir de 3 anos. A idade limite varia de 12 e 14 anos, dependendo de cada local. A secretaria municipal de Esporte e Lazer programou aulões para os responsáveis ou interessados em participar que estejam acima da faixa etária permitida.
As atividades programadas incluem aulas de vôlei, futebol, atividades aquáticas, gincanas, etc. A inscrição de menores de 18 anos deve ser feita pelo responsável legal, com a apresentação do seu documento e da criança, na secretaria administrativa de cada uma das vilas olímpicas. Os endereços estão no site da Prefeitura ).
“As colônias de férias são sempre muito aguardadas em nossos equipamentos esportivos. Em julho foi um sucesso absoluto, e esperamos que agora seja ainda maior. Como as vagas são limitadas, a recomendação é que se inscrevam nos primeiros dias para garantir a participação. É uma experiência única, com muita diversão não só para as crianças, mas também para adultos e idosos”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Guilherme Schleder.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…