As unidades municipalizadas dos restaurantes populares estão em Campo Grande, Bangu e Bonsucesso.
A Prefeitura do Rio oferecerá, a partir desta quinta-feira, café da manhã gratuito aos usuários dos restaurantes populares municipalizados. A taxa de R$ 0,50, cobrada por cada refeição, ficará suspensa até o dia 30 deste mês. Na segunda-feira, dia 19, a gratuidade será estendida ao fornecimento do almoço, que terá cardápio especial na semana que antecede o Natal. A taxa de R$ 2 ficará suspensa até o dia 23.
“Oferecer uma alimentação saudável com preço popular é a proposta dos restaurantes populares administrados pela Prefeitura do Rio” diz o secretário municipal de Trabalho e Renda, Alexandre Arraes. As unidades municipalizadas estão em Campo Grande e Bangu, na Zona Oeste, e Bonsucesso, na Zona Norte da capital fluminense. O público-alvo são trabalhadores e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Nos restaurantes populares, o cidadão pode ter acesso ao café da manhã (desjejum), com café com leite, pão com margarina e fruta, e ao almoço, com salada, proteína, arroz, feijão, sobremesa e refresco. O cardápio é elaborado pelas empresas responsáveis pelo fornecimento das refeições, conforme orientação nutricional proposta pelo Instituto Annes Dias.
De segunda a sexta-feira
Desjejum: das 6h às 9h
Almoço: das 10h às 15h
Endereços:
Prestes a completar seis anos, o bar e restaurante paraense Pescados na Brasa, no Riachuelo…
A cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, vai celebrar o Dia das Crianças com uma…
O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, esteve nesta quinta-feira (9) em Arraial do Cabo, na…
O Rio de Janeiro foi apontado como o destino número 1 do mundo para as…
*Por Professor Hélvio Costa Unanimidade Burrice e Militância Nelson Rodrigues, sempre irônico e provocador, afirmava…
Por Nelson Lopes O PSOL sonha em aumentar a sua bancada na Câmara, nas próximas…