Baixada Fluminense
Empresariado

Clébio Jacaré ganha prêmio no Uruguai

Clébio Jacaré, pré-candidato à prefeitura de Nova Iguaçu, ganhou prêmio promovido pelo Banco República e pelos Exportadores Sindicais

Compartilhe:
15 de dezembro de 2023
Vinicius
Clébio Jacaré ganha prêmio no Uruguai
Clébio Jacaré ganha prêmio enquanto se prepara para as eleições. Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Clébio Jacaré (União Brasil), pré-candidato à prefeitura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, ganhou prêmio no Uruguai, promovido pelo Banco República e pelos Exportadores Sindicais do país.

Na categoria MIPYMES (média empresa), a Agnu Salto, comandada pelo empresário, sagrou-se vencedor como o Principal Exportador Cliente BROU (Banco República). A premiação contou com a presença do presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, que parabenizou pessoalmente o empresário da Baixada Fluminense pela conquista.

Prêmio de Clébio Jacaré reforça importância da cooperação comercial

O prêmio, além de reconhecer o talento empreendedor, reforça a importância da cooperação comercial entre Brasil e Uruguai. A visibilidade alcançada por empresas brasileiras em mercados estrangeiros contribui não apenas para o crescimento individual desses negócios, mas também para a projeção positiva do Brasil no cenário internacional.

Em entrevista ao Conexão Fluminense, em outubro, Clébio Jacaré disse que reconhece que a gestão eficiente é um fator crucial para o sucesso de qualquer administração. Portanto, ele afirma: “Um bom gestor precisa, em primeiro lugar, saber o quanto de recursos está sendo gasto”.