A equipe de representantes do Creci tirou dúvidas da população
Foi um sucesso total a primeira visita do Creci Itinerante na zona oeste da capital fluminense., A van estacionou em frente ao 33° cartório, na Avenida Cesário de Melo, principal via do bairro de Campo Grande.
A ação foi no dia 15 de fevereiro e atraiu a atenção das pessoas que passavam pelo local. Muita gente teve curiosidade e paravam para se informar. A equipe do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio (Creci-RJ) tirou várias dúvidas das pessoas, algumas delas chegaram até a apresentar documentação na ânsia de solucionar o seu problema. O projeto está cada vez mais perto da sociedade tirando dúvidas e orientando sobre a negociação imobiliária, o mercado, a profissão de corretor de imóveis e o Conselho.
O presidente do Creci-RJ, Marcelo Moura, também esteve presente conversou com várias pessoas e chegou a orientar algumas delas. Marcelo Moura destacou a seriedade desse trabalho no esforço de mostrar para a sociedade a importância de se ter um corretor de imóveis nas negociações imobiliárias. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Campo Grande. A delegada Maria Therezinha dos Santos (Teca), participou ativamente e disse estar muito feliz com a presença da van no bairro.
A ação do conselho está nas ruas para ouvir as demandas e as necessidades do corretor de imóveis, além de alertar a população para não cair em golpes do mercado imobiliário. O chefe da fiscalização, Marcus Limão, disse que o Creci itinerante vai percorrer todo o estado do Rio, alertando sobre os perigos de se negociar imóveis sem um profissional credenciado.
A Coluna Foco Imobiliário é produzida com material enviado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ)
A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (Facerj) realizará…
O distrito de Floriano recebeu, no domingo (17), a 2ª etapa do Circuito Rural de…
Ao vencer a equipe do Bom Jardim por 2 a 0 nesse domingo (17), o…
O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) – Campus Arraial do Cabo, na Região…
*Por Paulo Marinho Ganhou força na TV Globo a descoberta de um pedido inédito dos…
A Conexão G, Fórum Estadual de Mulheres Negras RJ, Instituto Búzios, Instituto Marielle Franco, Movimento…