No Estado do Rio o mercado de floricultura movimenta cerca de R$ 455 milhões por ano.
A Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue com as atividades do Projeto Viver Mais. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade da Baixada Fluminense.
Nesta segunda-feira (20/03), o projeto está na Praça Roberto Silveira, no bairro Jardim 25 de Agosto, e continua, durante a semana, nos bairros Parque Paulista, Taquara, Vila São Luiz e Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Já na terça-feira (21/03), o Projeto Viver Mais estará na Praça da Bandeira. Na quarta-feira (22/03), a equipe estará na praça do bairro dos Cavaleiros. Quinta-feira (23), o atendimento será realizado na praça da Taquara. Encerrando as atividades da semana, na sexta-feira (24/03), o projeto acontecerá na Praça do Parque Paulista.
O “Viver Mais” conta com uma equipe multidisciplinar, com atendentes, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de educação física, psicólogos, entre outros. O programa realiza um atendimento itinerante à população, focado na terceira idade. Entre os serviços prestados, estão as aferições de pressão arterial, glicemia e saturação, que detectam problemas respiratórios e cardíacos, além de diabetes.
Você conhece o Alto Vidigal Brasil, restaurante e ponto turístico da Zona Sul do Rio…
O aumento do número de roubos de cargas foi pauta da reunião do Grupo de…
O Estado do Rio de Janeiro terá 1.127.175 famílias contempladas pelo programa Gás do Povo,…
O Rio de Janeiro abre, neste domingo (7), a 1ª Semana de Arte e Cultura,…
O Hospital Municipal de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, passou a contar com…
Por Nelson Lopes O líder do PL na Câmara, o deputado Sóstenes Cavalcante, do Rio…