No Estado do Rio o mercado de floricultura movimenta cerca de R$ 455 milhões por ano.
A Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade de Duque de Caxias prossegue com as atividades do Projeto Viver Mais. O objetivo é atender e oferecer melhor qualidade de vida e dignidade às pessoas idosas da cidade da Baixada Fluminense.
Nesta segunda-feira (20/03), o projeto está na Praça Roberto Silveira, no bairro Jardim 25 de Agosto, e continua, durante a semana, nos bairros Parque Paulista, Taquara, Vila São Luiz e Centro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Já na terça-feira (21/03), o Projeto Viver Mais estará na Praça da Bandeira. Na quarta-feira (22/03), a equipe estará na praça do bairro dos Cavaleiros. Quinta-feira (23), o atendimento será realizado na praça da Taquara. Encerrando as atividades da semana, na sexta-feira (24/03), o projeto acontecerá na Praça do Parque Paulista.
O “Viver Mais” conta com uma equipe multidisciplinar, com atendentes, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de educação física, psicólogos, entre outros. O programa realiza um atendimento itinerante à população, focado na terceira idade. Entre os serviços prestados, estão as aferições de pressão arterial, glicemia e saturação, que detectam problemas respiratórios e cardíacos, além de diabetes.
Com quase 6 mil inscritos, 90 expositores e cerca de duas mil pessoas circulando ao…
Mais de R$2,6 bilhões em resíduos pós-consumo estão sendo subutilizados no Estado do Rio de…
Em sintonia com as discussões globais sobre mudanças climáticas da 30ª Conferência das Nações Unidas…
O município de Tanguá, Leste Fluminense, inaugurou no sábado (18) uma Estufa com Horta Comunitária,…
O município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, recebe, nos dias 24, 25…
A cidade de Cachoeiras de Macacu, na Região Serrana, recebe, entre os dias 21 e…