O atendimento móvel da Enel Rio, empresa de distribuição de energia que atua em 66 municípios do Estado do Rio, vai oferecer uma série de serviços para clientes de São Gonçalo, no Leste Fluminense, Magé, na Baixada Fluminense e Petrópolis, na Região Serrana, durante todo o mês de janeiro.
Entre as iniciativas oferecidas pela Enel Rio estão adesões, troca de titularidade, religações e ligações novas. Os serviços são os mesmos oferecidos nas lojas físicas, mas por meio de uma van itinerante que ficará estacionada em locais específicos, escolhidos de maneira estratégica pela companhia, que ressalta que não é preciso agendar atendimento para os serviços.
A empresa informa que também disponibiliza canais digitais para atendimento. Os serviços podem ser acessados no site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual. Segundo a empresa, a Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.
Confira os detalhes da ação da Enel Rio
Unidade móvel em Magé
Datas: Segunda a quinta-feira (durante todo o mês)
Horários: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Piabetá
Endereço: Praça Sete de Setembro, Magé
Unidade móvel em Petrópolis
Datas: Sexta-feira (6, 13, 20 e 27 de janeiro)
Horários: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Itaipava
Endereço: Estrada União & Indústria, 9.726 – Centro
Unidade móvel em São Gonçalo
Datas: Segunda a sexta-feira (durante todo o mês)
Horários: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Local: Amendoeira
Endereço: Praça dos Bandeirantes, Estrada Raul Veiga, 2.258 – São Gonçalo