O Macaé venceu o Olaria em Cardoso Moreira. Crédito: Reprodução / IG / Raphael Bozzeo
A terceira rodada da Taça Santos Dumont, 1º turno da Série A2 do Campeonato Carioca, mostra o início de um desenho de favoritismo. Nos jogos disputados neste sábado, o destaque ficou para as duas vitórias de Macaé Esporte e Angra dos Reis, que assumiram a liderança isolada do Grupo A. No Grupo B, o Sampaio Corrêa venceu mais uma e continua invicto na competição.
No Grupo A, o feito da equipe de Angra dos Reis foi ainda maior pois jogava fora de casa. O time do Sul Fluminense foi até Cabo Frio, na Região dos Lagos, para vencer por 1 a 0 a Cabofriense em pleno Estádio Alair Corrêa. O gol foi marcado por Alexandro ainda na etapa inicial.
O time de Angra dos Reis lidera o Grupo A com seis pontos e ganha no saldo de gols do Macaé Esporte, que ontem venceu por 1 a 0 o Olaria em jogo disputado no Antônio F. de Medeiros, em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense. O gol do Macaé foi marcado por Luan no segundo tempo da partida.
No outro jogo do Grupo A, América e Americano empataram em 1 a 1 no Giulite Coutinho, na Baixada Fluminense. Gean Miller abriu o placar para a equipe de Campos logo no início do segundo tempo. O América empatou com Guilherme na segunda metade da etapa complementar.
Com os resultados deste sábado, a liderança do Grupo A está nas mãos de Macaé e Angra dos Reis, com seis pontos, separados pela vantagem no saldo de gols do time do Norte Fluminense. América e Americano tem quatro pontos, com vantagem para o rubro no saldo. Com campanhas idênticas na Série A2, Cabofriense e Olaria dividem a quinta e sexta colocação com três pontos e o mesmo saldo de gols.
No único jogo do Grupo B disputado neste sábado, o Sampaio Corrêa venceu o Friburguense por 3 a 1 em plenos Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A rodada será completada na próxima quarta-feira, às 15h, com os confrontos entre Gonçalense/Petrópolis e Maricá, no Atílio Marotti, na Serra, e Atsul contra o Volta Redonda, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.
O Sampaio Corrêa lidera o grupo com sete pontos conquistados, um a mais que o Volta Redonda que só joga na quarta-feira. Os outros times do grupo ainda não venceram na competição. Artsul e Gonçalense têm dois pontos e Maricá somente um ponto. O Friburguense é o que mais preocupa, já que ainda não saiu do zero e olha com atenção para a Zona de Rebaixamento da Série A2.
Você conhece o Alto Vidigal Brasil, restaurante e ponto turístico da Zona Sul do Rio…
O aumento do número de roubos de cargas foi pauta da reunião do Grupo de…
O Estado do Rio de Janeiro terá 1.127.175 famílias contempladas pelo programa Gás do Povo,…
O Rio de Janeiro abre, neste domingo (7), a 1ª Semana de Arte e Cultura,…
O Hospital Municipal de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, passou a contar com…
Por Nelson Lopes O líder do PL na Câmara, o deputado Sóstenes Cavalcante, do Rio…