Terminada mais uma rodada da Série C do Campeonato Carioca, a campanha do Belford Roxo segue consolidando o time da Baixada Fluminense como grande favorito ao título e acesso. Para seus adversários provavelmente sobrará brigar pelas outras vagas para a semifinal da competição.
Jogando em seu estádio, Nélio Gomes, mas com mando de campo do Bréscia Magé, o Belford Roxo venceu, no domingo, por 2 a 1. Com o resultado o Belford Roxo se isolou na liderança da Série C, com 18 pontos. Já o Bréscia estaciona na sétima colocação, com dez pontos.
Ainda no domingo O CAAC Brasil, que está no G4, goleou. O time entrou em campo no Joaquim Flores, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e venceu por 5 a 1 o EC Resende, que é penúltimo colocado no campeonato, com um ponto ganho.
Em outro jogo disputado no domingo, o Paraty entrou em campo no Jair Toscano, em Angra dos Reis, e venceu por 2 a 0 a Uni Souza. Com o resultado, o time do Sul Fluminense fica em sexto, com dez pontos. Com a mesma pontuação, mas saldo pior, a Uni Souza fica em oitavo.
Em outra partida, o Juventus respirou e subiu na tabela da Série C ao vencer o Vera Cruz por 2 a 0, no Lourival Gomes, em Saquarema. O ganhador do jogo chega aos sete pontos, em décimo lugar. O Vera Cruz estacionou em décimo primeiro, com cinco pontos.
Nesta segunda-feira a sétima rodada da Série C ficou completa. Em confronto de times que brigam pelo G4, Atlético Carioca e Rio de Janeiro se enfrentaram no Joaquim Flores, em Nilópolis. Com o empate em 2 a 2, O Rio de Janeiro fica em terceiro, com doze pontos, mesma pontuação do Atlético Carioca, que fica em quinto, com saldo pior.
O Império Serrano assumiu a vice liderança da competição, com 14 pontos ganhos. Jogando em Conselheiro Galvão, em Madureira, o Império venceu por 1 a 0 o Brasileirinho, último colocado no campeonato sem nenhum ponto conquistado até agora.
A nona rodada da Série D do Brasileirão foi toda jogada no sábado. Foi dia de vitória, empate e derrota para os times cariocas. Jogando no Luso Brasileiro, a Portuguesa da Ilha venceu por 1 a 0 o Santo André e não só saiu da lanterna como também se aproximou do G4. O time do Rio chega aos nove pontos e fica em sexto, mas a um ponto da zona de classificação. Já o Santo André está em sétimo, com oito pontos.
Único time do Rio no G4, o Nova Iguaçu enfrentou fora de casa, em Barueri (SP), o Oeste e empatou em 1 a 1. O Laranja Mecânica da Baixada se mantém na terceira colocação, com onze pontos. O time do interior paulista fica em quinto, com dez pontos.
Já o Pérolas Negras viajou para enfrentar o melhor time do Grupo 7 da Série D. A equipe de Resende acabou goleada por 4 a 0 pelo São Bernardo. O time paulista se isola na liderança, com 19 pontos. Já o Pérolas Negras cai na tabela e fica na lanterna, com oito pontos.
Crédito da foto em destaque: Matheus Sanches / ClickMJ
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…