Os expoentes do setor empresarial brasileiro foram homenageados na festa de gala no Hotel Fairmont organizada pelo Instituto Coalizão Rio: o Baile do Empresário 2025. Além das homenagens e discursos de empresários, lideranças empresariais e autoridades, a noite marcou o reconhecimento de trajetórias de sucesso e o incentivo ao empreendedorismo nacional. O diretor do Fairmont, Netto Moreira, elogiado pelo jantar impecável e o timing perfeito da sua grande equipe.
Isis Penido ganhou a medalha e o diploma de Benfeitor em reconhecimento às suas ações a serviço da igreja católica.
Essa honraria foi outorgada diretamente do Vaticano pelo Comendatore Dom Massimo Lombardi e Rossi e a entrega aconteceu no final da Missa presidida pelo Reverendo Reitor Monsenhor José Gomes na Capela de Santa Terezinha, nos Jardins do Palácio Guanabara, que estava lotada.
Além de se comportar como uma missionária solidária e fiel à Igreja, Isis tem como atividade do coração, ser Juíza de Paz. Ela diz que celebrar casamentos é o lado bonito do Direito.
No Hotel Rio Othon, os violinos e os violoncelos dos doze jovens da Camerata Uerê tocam uma das suítes das Bachianas Brasileiras de Heitor Villa Lobos e Yvone dedica o concerto à memória do seu marido Álvaro Bezerra de Mello, que era dono do hotel e grande incentivador do Projeto.
Yvonne é a única ponte entre as crianças que vivem em ambientes de vulnerabilidade e a sociedade. E ela usa a música como um dos métodos para superar os gargalos de aprendizado de jovens em zonas de conflito. Ela abriu a sua escola em 1998 no complexo da Maré, lugar conhecido pelos embates sangrentos entre a polícia e facções criminosas.
Ela diz que o foco no trabalho tira o medo.” Eu já estive na Eritréia, Etiópia, sul do Sudão, o meu trabalho sempre foi cuidar de crianças em zonas de guerra. Entrei em Ruanda logo depois do massacre de 50.000 pessoas e foi em Angola, numa noite de bombas e granadas, que o jipe enguiçou e eu tive que bater na porta de uma casa e pedir pra dormir na sala.” Ajudar a reunir recursos para Yvonne Bezerra de Mello e seu Projeto Uerê não é uma opção: é obrigação da sociedade carioca.
A Cissa teve uma noite de rainha. Toda de cor-de-rosa se casando com o Alberto.
Um bolo de realeza, coberto de flores. Um apartamento lindo, dos primos, Maria Letícia e Paulo Manuel Protásio. O jantar perfeito, da Chef Adriana Mattar.
E os noivos e os convidados, caminhando alegremente para os oitenta anos. A vida é assim, o amor sempre surpreende e mostra que tudo acontece na hora certa, alegria geral. Ambos solteiros, começaram a namorar, há sete anos e meio e o casamento foi celebrado pela Juíza Maria Vitória. Agora, Maria Cecília de Mello Flores e Alberto Sabino são o novo casal bacana da cidade.
Música no Museu lotou a Igreja da Gloria do Outeiro no encerramento da temporada 2025 com missa em Ação de Graças pelos seus 28 anos, seguindo-se o concerto do Madrigal do Leme com as musicas de Natal.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
Quer contribuir para o giro e sugerir dicas de bares e restaurantes, pautas e outras delícias para a coluna? Envie um email para gilssecampos@gmail.com.
Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, passou a integrar o Sistema Nacional Unificado de Nota Fiscal…
A Prefeitura de São João da Barra, no Norte Fluminense, publicou no Diário Oficial na…
*Por Paulo Marinho É triste quando deparamos com envolvimento de parlamentares em situações nada republicanas…
O comércio carioca demonstra otimismo com a festa da virada do ano e projeta um…
O Rio de Janeiro iniciou oficialmente o verão neste domingo (21) com uma programação extensa…
A Defesa Civil de Mesquita realizou, na última semana, uma ação integrada com a Subsecretaria…