Campanha de aniversário no Sunomono
Conhecida por oferecer uma experiência gastronômica de qualidade, com menu variado, entrega rápida e custo-benefício, a rede de culinária japonesa Sunomono lançou neste mês a campanha de aniversário da casa com uma série de ofertas especiais. Para comemorar o seu 8° ano, a marca com 14 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro, ofereceu produtos, ofertas em dobro, descontos e sorteios. Mas está acabando.
Mas vale a pena correr, pois a campanha vai até o dia 23. As sugestões são o Hot Fusion (a partir de R$29,90) – combo à base de Hot Salmão Skin Philadelphia com 12 peças, sendo 4 unidades com cream cheese e palha de batata doce; 4 unidades com cream cheese e couve crispy; e 4 unidades com cream cheese e flocos de casquinha de harumaki frita.
Outra novidade é o Maki Fusion (a partir de R$29,90) – combo à base de Roll Skin Philadelphia com 12 peças, sendo 2 unidades com cream cheese e palha de batata doce; 2 unidades com cream cheese e couve crispy; 2 unidades com cream cheese e flocos de casquinha de harumaki frita; 2 unidades com cream cheese e geleia de maracujá; 2 unidades com cream cheese e pimenta chilly; e 2 unidades com tartar de molho ceviche.
A campanha de aniversário da rede promove ofertas na seleção de produtos como Temaki Baby, Sunomono e Yakissoba de frango ou legumes, que oferecem até 50% de desconto na compra da segunda peça. Já os demais combinados selecionados, são contemplados com até 15% de desconto. Durante o período da ação, na compra de qualquer produto, os comensais concorrem automaticamente a sorteios, que vão beneficiar oito ganhadores com um ano de comida japonesa grátis.
Serviço Sunomono Rio de Janeiro:
Zona Sul, Vila da Penha, Méier, Tijuca, Barra da Tijuca, Recreio Dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Vila Valqueire, Campo Grande, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo.
Delivery: iFood ou app Sunomono ou no site www.sunomono.com.br
Chef Vitoria Teles assina menu em Búzios
A talentosa chef carioca Victoria Teles, de 28 anos, assumiu esse ano o comando da cozinha do restaurante aGaleria, no charmoso Insólito Boutique Hotel, em Búzios. Após conquistar o segundo lugar na quarta temporada do Top Chef Brasil, e passar uma temporada explorando a rica gastronomia italiana, Victoria retornou ao lugar onde deu seus primeiros passos em Búzios, cheia de entusiasmo e novas ideias.
Victoria adotou o conceito de fusion food, misturando elementos de diversas culturas culinárias para criar pratos inovadores e saborosos. “Mantivemos no menu as influências de cultura e gastronomia de outros países, mas inserimos o conceito de fusion food, para apresentar uma cozinha com diferentes influências de forma unificada”, explica a chef.
A chef trouxe novas delícias ao cardápio do aGaleria, que refletem sua paixão pela cozinha e suas experiências nacionais e internacionais. Uma das entradas destacadas é o Gougere frito com goiabada, bolinhas de queijo gruyere com goiabada cremosa picante e queijo pecorino, que trazem uma explosão de sabores (R$42).
Outra opção é o Sueño de Gambas, uma massa de sonho recheada de camarão, cebolinha, páprica defumada e aioli de alho negro, criando uma combinação irresistível (R$64). O Crudo de peixe do dia, lâminas de peixe marinado com limão, água de coco, pimenta e coentro, sorbet de avocado e chips de raízes, é uma escolha refrescante e sofisticada (R$74).
As sobremesas também recebem um toque especial da chef. O Choux, crocante por fora, recheado com creme de baunilha, geleia de mirtilo e sorvete de milho verde, é uma sobremesa que fez sucesso no programa Top Chef e tem encantado os clientes (R$48). “Tudo é feito no restaurante, da massa até os sorvetes”, conta ela. O Bolo de Cenoura, uma clássica receita com calda quente de chocolate belga 54%, gel de laranja, crumble de especiarias e sorvete de chocolate, carrega um significado afetivo para Victoria, pois o bolo foi a primeira comida que ela vendeu no seu início, quando tinha apenas 13 anos (R$48).
Contato para reservas:
Email: reservas@insolitohotel.com
Rua Lydia Gonçalves de Almeida s/n Lote 4, Praia da Ferradura, Armação dos Búzios – RJ
Tel: 21 3900-5383 / 22 99207-7666
Louzieh entra no clima olímpico
As Olimpíadas de Paris estão prestes a começar e a Louzieh Doces lançou sabores inspirados na elegância e sabor da França. O Crème Brûlée, uma das sobremesas mais famosas do país, ganhou uma nova roupagem. Agora, quem for à loja, em Ipanema, poderá experimentar os famosos brigadeiros da marca, em versões brûlée.
Entre os destaques, Pistache, Chocolate Callebaut, Casadinho e Caramelo com Flor de Sal (R$4,80 a unidade), maçaricados para dar aquela irresistível crocância caramelada. A bandeira da França também ganhou uma versão confeitada no sabor brigadeiro de coco (R$7,50 a unidade). As novidades já estão disponíveis na loja ou para encomendas, pelo telefone: (21) 99494-8667.
Serviço Louzieh Doces:
Rua Visconde de Pirajá, 444, Loja 119, Ipanema.
Encomendas pelos telefones: (21) 99494-8667
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