O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.
*Por Paulo Marinho
Hugo Motta, jovem aprendiz, não aprendeu nada e dá seguimento às ilicitudes cometidas pelos seus antecessores que ocuparam a importante cadeira do país, sendo a terceira da linha sucessória para chegar à presidência da República.
Agora, sentado – para surpresa de alguns aliados – ele ignora a excrescência de 8 de Janeiro, dizendo: ” não foi tentativa de golpe”. Primário, ridículo e sem noção do cargo que ocupa. Uma vergonha.
Como poucos e muitos desconhecem, o esportista brasileiro que conheceu o mundo, residindo aqui, expandiu sua vida percorrendo Europa, Ásia, África, Oceania, América Latina, levando EUA, em 94, a sediar Copa do Mundo, o que muitos achavam impossível.
Com a Fifa, embaixo do braço, foi mudando o perfil da entidade máxima do futebol. Enriqueceu muita gente no Brasil e no exterior. Jamais vou esquecer uma frase dele para um aproveitador de ocasião: ” Onde pinga. Não seca”.
Sua histórica carreira terminou de maneira melancólica: após uma série de acusações até a retirada de seu nome do estádio, agora Nilton Santos. Esqueceram tudo que ele fez pelo Brasil, onde os corruptos permanecem. Uns vestidos de freiras. Outros de padres. Às favas a moralidade.
A Tijuca, com o passar dos tempos, perdeu o bom poder aquisitivo, pois aqueles bons aquinhoados financeiramente, escolheram a Barra da Tijuca. Alguns estão voltando, fora de época e migrando para o Clube Municipal. A dupla Luiz PAREDES e Cesar Daflon, onde misturam tribos das mais diferentes regiões. E um restaurante, gerenciado por dona Beth, com excelente vista para o Ginásio Allan Batista, e piscina bem frequentada. Bons momentos vivem os tijucanos.
Um dos maiores oftalmologista do país, Dr Paschoal Chrispim, agora participa do programa 100% Educação, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, na rádio Pop Rio FM 98,7. Fique atento.
Não sou nenhum neófito em termos de sacanagem, mas com o carnaval chegando veio transformação. Blocos de carnaval virou com cenas de “Sodoma & Gomorra”. E Pablo Vittar, comandando a massa alucinada. Na avenida Antônio Carlos esquina com Santa Luzia, rodadas de sexo com sol brilhante era comum entre o passantes. Era o sexo explícito e explicado.
Por hoje é só. GARCIA DUARTE, um abraço. SÉRGIO GUIMARÃES, cautela. PAULO CÉSAR CAJU, Cuidado.
*Paulo Marinho é jornalista, apresentador do programa 100% Educação que vai ao ar segunda a sexta-feira, das 08 às 12h.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O Grupo Código, referência cultural de Japeri,na Baixada Fluminense, comemora duas décadas de trajetória com…
A Associação Brasileira dos Advogados, através da presidente da Comissão Previdenciária Estadual, a advogada Juliana…
O Rio celebra o Mondial de La Bière, no Pier Mauá, até 14 de setembro,…
Com aumento da área produtiva, o Rio de Janeiro registrou crescimento de 2,2% na produção…
No dia 23 de setembro, micro e pequenas empresas (MPEs) do Rio de Janeiro que…
Nesta semana, nos dias 11 e 12 de setembro, Armação dos Búzios, na Região dos…