Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem bons números no mercado de trabalho, evento sobre energia em Macaé e espaço para Luta de Braço.
Com a criação de 24.466 empregos em março, o estado acumulou 43.364 novos empregos formais no 1º trimestre. Esse desempenho foi 37,8% superior ao registrado nos três primeiros meses de 2023. De acordo com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), é a melhor marca para o período desde o início da série histórica, em 2020.
A 1ª edição do Macaé Energy 2024, no Norte Fluminense, entre os dias 11 e 13 de junho, apresentará o potencial de negócios para os mercados de petróleo, gás e novas energias. Promovido pela Firjan SENAI, Sebrae e Prefeitura de Macaé, o evento apresentará fórum de debate desses mercados, eficiência, a transição e a integração energética e de suas tecnologias. Veja aqui.
O 4° Campeonato Estadual Estreantes de Luta de Braço 2024, que aconteceu no Barra World, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, mostrou como o esporte vem crescendo no estado, com espaço para mulheres e PCDs. Veja aqui os detalhes.
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…