Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem Rio na era do Canabidiol, valorização do centro histórico de Campos e ACRJ e Hemorio juntos pela vida.
O estado do Rio de Janeiro poderá ter uma política específica para o fornecimento gratuito de medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetra-hidrocanabinol (THC). A ideia é que esses medicamentos sejam fornecidos para pessoas que não possuem condições financeiros para comprá-los. Veja aqui os detalhes desta história.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, no Norte Fluminense, apresentou na últimas sexta-feira, na sede da entidade, o Plano de Reabilitação do Centro Histórico de Campos – Retrofit 4.0. A ideia desse projeto é promover revitalização da região. Veja aqui os detalhes.
A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e o Hemorio promovem no dia 14 de dezembro um mutirão para doação de sangue na sede da entidade comercial, no Centro da capital fluminense. A coleta de sangue será das 9h às 16h.
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…