Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem alimentos mais saudáveis nas escolas, investimento de indústria e impulsionamento no Hemorio.
Condecoração a quem merece
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprovou por unanimidade um projeto de lei 1662/2019, que proíbe a venda de alimentos ultraprocessados em escolas públicas e privadas da capital fluminense. A medida tem como objetivo combater a obesidade infantil. O texto agora segue para sanção ou veto do Prefeito Eduardo Paes. A Câmara mandou bem.
Bons negócios em Mesquita
A Prefeitura de Seropédica segue no empenho de atrair empreendimentos para a cidade da Baixada Fluminense. A multinacional Procter & Gamble (P&G) inaugurou sua planta industrial no município, com a inauguração de sua fábrica de cuidados com o cabelo, anexa ao complexo que a empresa já mantem há quase uma década na cidade para a produção de produtos para a saúde bucal. Veja aqui.
Segurança em debate na Alerj
A população do Rio de Janeiro terá dois novos locais para doar sangue na cidade do Rio. O Governo do Estado anunciou a abertura de dois novos postos avançados do Hemorio, um no Hospital Eduardo Rebaelo, em Campo Grande, e outro no Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital. Veja aqui os detalhes
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana?
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.