O Mandou Bem da semana tem debate sobre ferrovias, filiação no MDB e foco na energia eólica offshore.
Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O Mandou Bem da semana tem debate sobre ferrovias, filiação no MDB e foco na energia eólica offshore.
A Frente Parlamentar Pró-Ferrovias Fluminense da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) se reuniu mais uma vez nesta semana. Durante a reunião a Seplag apresentou estudos que mostram quais municípios poderiam se beneficiar mais da ampliação da malha ferroviária no Rio. Entre eles estão Três Rios, Petrópolis e Nova Friburgo.
Com relação íntima com Saquarema, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo, se filiou ao MDB e deu passo firme em direção à sua meta: vencer a corrida pela prefeitura da cidade da Região dos Lagos. Veja os detalhes desta história.
Foco na eólica offshore
Um impulso para desenvolvimento da geração eólica offshore no estado. O governo do estado assinou memorando de entendimento com a Ocean Winds. O acordo ratifica o compromisso de impulsionar projetos para promover as energias renováveis e o crescimento econômico do estado.
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Criador do Caveirão, o famoso blindado da PM, o ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel…
O município de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou um termo…
A Prefeitura de Piraí, no Sul Fluminense, anunciou a criação da Secretaria Municipal de Turismo,…
A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, abriu um novo período…
A campanha de vacinação contra a gripe começa nesta quarta-feira (2), em Mesquita, cidade da…
A Prefeitura de Niterói, no Leste Fluminense, inaugurou duas praças para bebês no bairro do…