O “Mandou Bem” da semana tem prefeito de olho em obra de hospital, mais emprego no Rio e Macaé de olho em indústria.
Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O “Mandou Bem” da semana tem prefeito de olho em obra de hospital, mais emprego no Rio e Macaé de olho em indústria.
O prefeito de Volta Redonda, Antonio Neto, viu de perto o andamento das obras do Hospital da Criança, que será importantíssimo para a população. A notícia é boa, já que as obra no local estão aceleradas. O prefeito se orgulha do empenho para realizar uma demanda antiga da cidade. Você vê mais sobre esta obra aqui. Neto mandou bem.
O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, fez questão de celebrar os bons números de geração de emprego em fevereiro. De janeiro de 2022 a fevereiro de 2023, o Estado fluminense registrou o 2° maior saldo entre as unidades federativas: 179.031. Castro ressaltou a necessidade de seguir no trabalho de atrair investimentos para gerar emprego e renda. Veja mais aqui.
O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, mostrou os trunfos da cidade para atrair a chegada da Sika, referência global em impermeabilizantes e matéria-prima para construção civil e mercado offshore. A empresa está de olho no potencial do hub de produção, processamento e escoamento do gás natural da cidade. Conheça esta história
Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
A Prefeitura de Maricá marcou presença na Expo Favela Innovation 2025, realizada neste fim de…
A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte…
A cena política fluminense pode estar diante de um novo protagonista. Jovem, carismático e dono…
O ex-deputado federal Cabo Daciolo confirmou nesta quarta-feira (22) que pretende disputar novamente a Presidência…
*Por Marcello Barbosa O sedentarismo é considerado um sério problema de saúde pública e um…
*Por Paulo Marinho Com apoio de um inquestionável trabalho diplomático brasileiro, o presidente Luiz Inácio…