Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O “Mandou Bem” da semana tem Projeto Entre Elas Floresça em São Gonçalo, mais empregos na Indústria Naval e Selo Bandeira Azul em Búzios.
A noite desta sexta-feira (16) foi de muito autoconhecimento, empoderamento feminino e empreendedorismo no Happy Hour do Projeto Social Entre Elas Floresça, realizado em São Gonçalo, no Leste Fluminense. Lideranças femininas se reuniram na confraternização que contou com um bazar de roupas, muito network e planejamento para 2023.
Com o anúncio da construção de dez navios por parte da Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron), empresa comandada pela Marinha do Brasil. Serão criados 600 empregos diretos no Rio para construção dos navios que custarão US$ 35 milhões cada um. Ponto para a Indústria Naval, carro-chefe da economia do mar. Veja mais sobre essa boa notícia para a economia do Rio
O município de Búzios, na Região dos Lagos, foi reconhecido pelas ações de defesa do Meio Ambiente. A cidade cumpriu os 34 critérios exigidos pelo Programa Bandeira Azul e hasteou bandeira do selo na Praia do Forno, que recebeu uma Intervenção Ambiental-Urbanística para realização de drenagem, pavimentação e acessibilidade do local. Confira aqui como Búzios mandou bem nessa história.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.
Os 54 anos do Planetário da capital fluminense serão comemorados em grande estilo nos dias…
O Teatro Maestro Franklin de Carvalho Jr., em Volta Redonda no Sul Fluminense, receberá nos…
O Codin Incentiva acontecerá no próximo dia 28, em Macaé, no Norte Fluminense. Esta será…
No próximo dia 29 acontece a Black Friday. Devido a data, a Secretaria de Proteção…
A ciclista de Rio das Ostras, Alícia Gomes, de apenas 12 anos, alcançou no último…
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…