Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O “Mandou Bem” da semana tem Projeto de Lei de Bandeira de Mello, reconstrução de Petrópolis e novidade no Hospital Adão Pereira Nunes.
Bandeira de Mello faz golaço
Bandeira de Mello faz golaço
O Deputado Federal Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, apresentou à Câmara Projeto de Lei que altera o Estatuto do Torcedor e aumenta a pena para quem manipula resultados no futebol. O artigo a ser alterado é o 41-E, que trata sobre “Fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva ou evento a ela associado”. Bandeira mandou bem.
R$ 700 milhões para reconstruir Petrópolis
Reconstrução de Petrópolis
Um ano após o temporal que atingiu Petrópolis em 2022, o ambiente de retomada pode ser visto por todo o município da Região Serrana. O Governo do Estado investiu R$ 700 milhões na reconstrução da cidade, além de revitalizar e construir novas estruturas. As obras e programas estaduais garantiram o retorno à normalidade e a esperança de dias melhores para a população atingida. Leia aqui.
Novidade no Adão Pereira Nunes
A Prefeitura de Duque de Caxias, em parceria com o Governo do Estado, segue investindo em melhorias do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A enfermaria pediátrica passa a contar com 48 leitos e o novo CTI 1 agora tem capacidade de 17 leitos. Leia mais sobre esta história.
Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.