Variedades
Em alta

Mandou bem. As boas notícias para o Rio na semana de 25 de dezembro

O “Mandou Bem” da semana tem Projeto Casa Carioca na capital, internet para todos em Duque de Caxias e moeda social em Petrópolis.

Compartilhe:
31 de dezembro de 2022
Mandou bem. As boas notícias para o Rio na semana de 25 de dezembro
O “Mandou Bem” da semana tem reunião do estado com chineses, Macaé entre as melhores e Certificação para hospital em Caxias.

Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. O “Mandou Bem” da semana tem reunião do governo do estado com associação chinesa, Macaé entre as melhores cidades do País e certificação para hospital em Caxias.


Governo do Rio conectado com chineses

Reunião contou com representantes do governo, de entidade chinesa e lideranças do PRTB.

O assessor especial do governador Cláudio Castro, Victor Travancas e Guilherme Barata se reuniram com o presidente da Associação Chinesa do Wenzhou do Brasil, Fernando Zhu, visando estreitar as relações comerciais entre a China e o estado. O encontro foi intermediado por lideranças do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) através de Alexandre Bergamo e Jessica Nascimento.


Macaé entre as melhores cidades do país

Macaé é uma das melhores cidades do país para realizar investimentos

Responsável por concentrar cerca de R$ 25 bilhões em projetos desenvolvidos pela iniciativa privada em setores como infraestrutura e logística, Macaé, no Norte Fluminense, foi apontada pela Revista Exame como uma das melhores cidades do país para se investir no setor de serviços. Na avaliação, a cidade saltou da 26ª posição em 2021 para assumir a segunda colocação em 2022. Conheça esta história


Certificação para o Adão Pereira Nunes

Hospital Adão Pereira Nunes é o único do país a receber a importante certificação

O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), administrado pela Prefeitura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, recebeu do Ministério da Saúde a certificação pela implementação da Estratégia Zero Morte Materna por Hemorragia, contribuindo para a redução desse tipo de mortalidade no Brasil. A Unidade de Saúde é a primeira no país a receber essa certificação. O hospital mandou bem.


Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.