A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
A Orla Conde, no Porto Maravilha, vai ganhar 13 novos quiosques de serviço. A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
Os novos quiosques terão arquitetura integrada ao urbanismo do passeio e contarão com banheiros e área para colocação de mesas e cadeiras. A localização dos equipamentos foi estabelecida pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), em pontos onde toda a infraestrutura está pronta, entre a roda-gigante e a Praça Marechal Âncora.
A empresa vencedora da licitação será a que apresentar a maior proposta de outorga (pagamento pelo direito de explorar os quiosques). Ela terá até dois anos para construir todas as instalações.
O presidente da Cdurp, Gustavo Guerrante, explica que espalhar este tipo de serviço pela Orla é essencial para que o espaço cumpra integralmente o papel para o qual foi construído.
A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
*Por Paulo Marinho Ganhou força na TV Globo a descoberta de um pedido inédito dos afrodescendentes Pele, Milton Gonçalves e Gloria Maria – que já ...
O Instituto Coalizão, em parceria com o Consulado Geral do Panamá no Rio de Janeiro, realizará na próxima terça-feira (19), o Panamá Summit – Canal ...
Por Nelson Lopes Deputado federal de primeiro mandato, Luciano Vieira, que está deixando o Republicanos e pode assumir a presidência do PSDB do Rio, vem ...
Por Marcos Vinicius Cabral Um revoada de tucanos e figuras políticas de renome do PSD marcaram a posse de Marcelo Queiroz como novo secretário municipal ...