A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
A Orla Conde, no Porto Maravilha, vai ganhar 13 novos quiosques de serviço. A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
Os novos quiosques terão arquitetura integrada ao urbanismo do passeio e contarão com banheiros e área para colocação de mesas e cadeiras. A localização dos equipamentos foi estabelecida pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp), em pontos onde toda a infraestrutura está pronta, entre a roda-gigante e a Praça Marechal Âncora.
A empresa vencedora da licitação será a que apresentar a maior proposta de outorga (pagamento pelo direito de explorar os quiosques). Ela terá até dois anos para construir todas as instalações.
O presidente da Cdurp, Gustavo Guerrante, explica que espalhar este tipo de serviço pela Orla é essencial para que o espaço cumpra integralmente o papel para o qual foi construído.
A licitação para a instalação dos equipamentos está sendo lançada, e será escolhida a empresa com melhor oferta para montar e explorar espaços para restaurantes, bares e lojas de conveniência.
*Por Paulo Marinho Estarrecido, o mundo jurídico acompanhou – sem aparte – o voto de mais 13h do Ministro do Supremo, Luiz Fux, cansativo e ...
Por Nelson Lopes O voto do ministro Luiz Fux, que absolveu Bolsonaro no julgamento pela tentativa de golpe no Supremo Tribunal Federal, acendeu um alerta ...
*Por Paulo Marinho Tenho um bom relacionamento com os Bolsonaros, mais estreito com Carlos, iniciado na Câmara dos Vereadores do Rio, quando eu trabalhava no ...
Por Nelson Lopes O líder do PL na Câmara, o deputado Sóstenes Cavalcante, do Rio de Janeiro, pressiona o presidente da Casa, Hugo Motta, para ...