Mutirão acontecerá entre os dias 8,9,10 e 11 de setembro, no Centro Municipal de Serviços e em Santo Elias. (Foto: Luiz Dumas)
O Procon Mesquita está promovendo o Mutirão de Renegociação de Dívidas do Consumidor até esta quarta-feira (10), na sede do órgão, e no dia 11, na Praça Psicóloga Cida Passos, no bairro Santo Elias. O atendimento será das 9h às 17h, no Centro Municipal de Serviços de Mesquita, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1513, no Centro.
A iniciativa reunirá instituições financeiras, empresas varejistas, de telefonia, concessionárias e prestadores de serviços públicos, como água e energia elétrica. No dia 11, além das negociações, haverá participação da Assistência Social de Mesquita.
A ação integra as comemorações dos 35 anos do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, celebrado em 11 de setembro. Na data, os participantes poderão receber gratuitamente um exemplar comentado da legislação.
Para participar, é necessário apresentar RG, CPF e documentos relacionados às dívidas. O Procon pode ser contatado pelo telefone (21) 2697-0180, que também funciona como WhatsApp.
Segundo o coordenador do Procon de Mesquita, Humberto Garcia, o mutirão busca oferecer alternativas acessíveis para reorganizar as finanças. “Mais do que resolver dívidas, queremos proporcionar tranquilidade e qualidade de vida para a população”, afirmou. Ele destacou ainda que, entre os dias 8 e 11, o Procon atuará como polo regional da Baixada Fluminense, atendendo moradores de diferentes municípios.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A temporada natalina já começou em diversos shoppings do Rio de Janeiro, que prepararam atrações…
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, apresentou na última quinta-feira (5), na sede da Federação…
Por Juedir Teixeira* Nos dias de hoje, a sustentabilidade é uma palavra que ressoa com…
As cidades de Petrópolis e Niterói, atendidas pelas concessionárias Águas do Imperador e Águas de…
A Escola Municipal Monteiro Lobato, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, promoveu uma oficina que…
Eu sentei na cadeira da frisa do Teatro Municipal com plena consciência do privilégio que…