Variedades
Em alta

Boas notícias para o Rio. Quem mandou bem na semana de 3 de julho?

O Mandou Bem desta semana tem Silva Jardim em premiação de ICMS Sustentável, legado olímpico no futebol e reitor da UENF em Portugal.

Compartilhe:
09 de julho de 2022
Boas notícias para o Rio. Quem mandou bem na semana de 3 de julho?
Os personagens do Mandou Bem desta semana.

Para chegar ao resultado de uma sociedade mais justa e o estado do Rio de Janeiro mais desenvolvido é preciso pensar nos passos menores, porém não menos importantes. Nosso “Mandou Bem” desta semana tem Silva Jardim em premiação de ICMS Sustentável, legado olímpico na Portuguesa da Ilha e visita do reitor da UENF à universidade de Portugal.


Silva Jardim é destaque de Prêmio ICMS Sustentável

A prefeita de Silva Jardim, Maira Figueiredo, durante a solenidade
Crédito: Prefeitura de Silva Jardim

A prefeita do município de Silva Jardim, no Norte Fluminense, Maira Figueiredo, recebeu pessoalmente a premiação da cidade no Concurso ICMS Ecológico 2021, realizada na sede da Fecomércio RJ. Pelo terceiro lugar no geral, Silva Jardim recebeu R$ 10 milhões em prêmios.


Legado Olímpico na Portuguesa da Ilha

Portuguesa da Ilha será beneficiada pelo Legado Olímpico
Crédito: Beth Santos / Prefeitura do Rio

Mais um golaço da gestão do presidente Marcelo Barros na Portuguesa. Em parceria com a prefeitura do Rio o clube recebeu as estruturas da Arena do Futuro, como parte do legado olímpico. O material será utilizado para expandir a capacidade do Estádio Luso-Brasileiro para 16 mil pessoas.


UENF em visita à Universidade de Coimbra

O encontro debateu o convênio ativo entre as universidades
Crédito: UENF / Divulgação

Passo firme para a consolidação da internacionalização. O reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) visitou a Universidade de Coimbra, em Portugal, para dialogar sobre o convênio ativo entre as universidades e possíveis parcerias.


Que tal você sugerir o Mandou Bem da próxima semana? Dê sua sugestão no redacao@conexaofluminense.com.br ou no Instagram.