Infraestrutura
Habitação

Resende faz regularização fundiária esta semana

O município de Resende, no Sul Fluminense, está promovendo esta semana uma ação que busca fazer a regularização fundiária no município e seguem até 4 de fevereiro, no bairro Vicentina.

Compartilhe:
31 de janeiro de 2024
Matheus Gagliano
Resende faz regularização fundiária esta semana
Técnicos percorrerm imóveis em Resende para fazer a regularização fundiária. Foto: Raimundo Brasil/Prefeitura

O município de Resende, no Sul Fluminense, está promovendo esta semana uma ação que busca fazer a regularização fundiária no município e seguem até 4 de fevereiro, no bairro Vicentina, com o objetivo de dar andamento ao processo para regularizar os terrenos e imóveis.

De acordo com a prefeitura, as atividades na cidade contam com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (ITERJ).

Cronograma em Resende

Pelo cronograma de atividades proposto, as equipes da superintendência de Habitação e os técnicos do instituto estadual percorrerão os imóveis do bairro Vicentina nos horários que vão das 9h às 12h e depois das 13h às 17h.

“Esta é mais uma localidade que vamos percorrer para que os moradores possam regularizar seus terrenos e imóveis. A regularização fundiária é um passo importante para que as áreas ocupadas estejam adequadas às normas legais do município”, explicou Alessandra Brandão, superintendente de Habitação da prefeitura.

A administração municipal informa que os moradores que, porventura, não estejam em casa durante as visitas técnicas, podem tirar dúvidas através dos telefones (21) 2332-7236 ou (21) 2332-7238.


Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.