Os blocos interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, que fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Estrela do Norte.
Buscando estimular ainda mais as atividades do Carnaval 2023 de São Gonçalo, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura, abriu inscrições para o cadastramento de blocos carnavalescos que tenham interesse em participar das festividades no município do Leste Fluminense este ano.
Os blocos interessados devem se inscrever através do preenchimento de formulário que ficará disponível na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, que fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura, na Estrela do Norte. O cadastramento poderá ser feito até esta terça-feira (14), de 10h às 16h. Estarão aptas a participar do credenciamento apenas pessoas físicas e jurídicas que sejam moradoras de São Gonçalo.
Para realizar as inscrições, as pessoas físicas interessadas devem estar munidas de cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. Já representantes de pessoas jurídicas precisam levar cartão de CNPJ, identidade e CPF do responsável.
Após o período de inscrições, será agendada uma reunião com a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura para definir horários e trajetos, além de recolher as assinaturas dos termos de compromissos. A pasta auxiliará nas questões de organização e acompanhamento. Vale ressaltar que, os blocos carnavalescos deverão cumprir toda a legislação municipal e estadual referente a eventos.
A Secretaria de Turismo e Cultura fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 721, Estrela do Norte, São Gonçalo.
O Festival de Verão do Cadeg, evento realizado em comemoração aos 64 anos do Mercado…
A Prefeitura de Maricá, no Leste Fluminense, instalou o "Botão do Pânico", um novo dispositivo…
*Por Marcos Luz A trajetória política de Eduardo Paes é marcada por uma habilidade rara…
Por Nelson Lopes A Acadêmicos de Niterói sequer se manteve no Grupo Especial do Carnaval…
A Enel Rio está com inscrições abertas para um curso gratuito de formação de eletricistas…
A comerciante aposentada Doris Zender, de 68 anos, moradora de Nilópolis, foi a primeira paciente…