Política
Xadrez Político

Paulo Melo no radar das eleições em Saquarema

O nome de Paulo Melo, ex-presidente da Alerj, ganha a cada dia, mais força para a disputa do cargo de prefeito de Saquarema, em 2024.

Compartilhe:
07 de agosto de 2023
Paulo Melo no radar das eleições em Saquarema
O pré-candidato à prefeitura de Saquarema, Paulo Melo. Crédito: Leonardo Nogueira

Paulo Melo. Nome importante do cenário eleitoral fluminense que sempre que é citado carrega com si todo a bagagem de anos de experiência no xadrez político. Distante das eleições municipais da sua cidade, Saquarema, na Região dos Lagos, desde 2016, quando apoiou Pitico, amigo que considera como filho, para a prefeitura, Paulo Melo continua a ganhar muita força.

O ex-deputado estadual de sete mandatos colocou o seu nome à disposição de seu partido MDB, para a disputa das eleições municipais de 2024. O ex-deputado articula e mostra que o seu prestígio na Região dos Lagos continua o mesmo. Em recente entrevista para o Portal Conexão Fluminense Paulo Melo falou sobre suas intenções para o futuro da Região dos Lagos

O trabalho de resgate de antigos aliados para aliar com seu novo círculo de amizade é diário, como o caso dos vereadores Waguinho da Marmoraria e Bruno Pinheiro, além da suplente Cátia Guerreira. E o lema utilizado pelo próprio Paulo Melo é sempre o mesmo: “O Bom Filho à Casa Torna”.

O objetivo de Paulo Melo

A mensagem do ex-deputado para essa nova empreitada é a seguinte: “Enquanto Saquarema era pobre financeiramente e precisava de mim na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) trabalhando para trazer recursos do Estado para suprir as necessidades do meu povo, eu estive lá, por quase 30 anos, de segunda à segunda, quase 24h por dia”, afirma.

“E agora que a nossa cidade está resolvida financeiramente por conta dos royalties e não precisa mais do Estado, eu posso me dar o luxo de tentar realizar o meu grande sonho, que é ser o melhor prefeito que essa cidade já teve e novamente fazer parte do livro da história de Saquarema em mais alguns capítulos”, completa.

Quer saber mais sobre o que Paulo Melo pensa sobre o futuro de Saquarema? Acesse aqui nossa entrevista com o ex-deputado.