O Secovi Rio realizará um evento exclusivo, no dia 18 de fevereiro, voltado para empresários e profissionais do setor imobiliário, com foco nos impactos da Reforma Tributária, conforme estabelecido pela Lei nº 214, sancionada em 16 de janeiro de 2025.
O encontro acontecerá no auditório da entidade, localizado na Avenida Almirante Barroso, nº 52, 9º andar, no Centro do Rio de Janeiro, com início a partir das 9h30. O objetivo do evento é explorar as mudanças aprovadas na legislação tributária, os efeitos práticos no mercado imobiliário e os próximos passos durante o período de transição.
O evento será conduzido por Gilberto Alvarenga, que é consultor tributário da Fecomércio RJ e da CNC, além de membro de importantes comissões tributárias da OAB RJ e do CRC RJ. Alvarenga também atua como professor convidado da Mackenzie Rio. Ele pretende abordar as principais mudanças previstas na reforma tributária e seus impactos no setor imobiliário.
A iniciativa visa oferecer uma análise aprofundada sobre o tema, apresentando estratégias para que os empresários se adaptem às novas exigências e aproveitem as oportunidades geradas pelas mudanças na legislação.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas AQUI. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Secovi Rio pelo e-mail secovi@secovirio.com.br ou pelo telefone (21)2272-8000.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Coluna Secovi Rio em Ação é produzida com material enviado pelo Secovi Rio. O sindicato atua há mais de 80 anos na prestação de serviços de excelência para o desenvolvimento do segmento da habitação.
A Secretaria de Educação de Petrópolis, localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, deu…
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, intensificou as ações…
O verão provoca o aumento das temperaturas em todo o Brasil. A mudança coloca em…
A escola de samba União de Maricá vai desfilar pela segunda vez na Marquês de…
*Por Professor Hélvio Costa Tício entra em seu automóvel modelo popular, de ano de fabricação…
Antes do início dos ensaios técnicos no Sambódromo, as escolas de samba do Grupo Especial…