Tá na mesa
Tá na mesa
Por Larissa Luz

De olho nas novidades do mercado

Separamos algumas novidades do mercado. Da cerveja solar às novas pastilhas Fini, tem também a consolidação da marca ‘méqui’ no Brasil.

Compartilhe:
12 de fevereiro de 2022
De olho nas novidades do mercado
Cinemark lançou edição limitada de Pipoca Oreo. Crédito: Divulgação

Cinemark lança pipoca Oreo

O lançamento do Cinemark é uma edição limitada e é para quem curte um sabor bem mais adocicado, já que a novidade é feita com gotas do famoso biscoito e finalizada com Mini Oreos.


Cerveja Sol lança Solar Bottle

cerveja sol solar bottle
Cerveja Solar Bottle

Para celebrar o verão, a cerveja a Sol lançou a Solar Bottle. Uma edição limitada de garrafas que, quando expostas à luz solar, revelam mensagens positivas. A embalagem foi criada como um convite para o consumidor se reencontrar com o sol nesta estação.

Já disponíveis em todo o Brasil, a novidade seguirá mantendo a receita que os consumidores já conhecem, leve e perfeita para aproveitar durante o dia, em garrafas de 330ml com 4,5% de teor alcoólico.


McDonald’s prevê 120 lojas até 2024

McDonald’s assume de uma vez por todas a marca ‘méqui’ e ganha 5 pontos de share

Ao adotar a alcunha “Méqui”, referência a como os brasileiros se referem à rede, a empresa se reaproximou do consumidor e ganhou quase 5 pontos porcentuais de participação no setor em que já era líder, chegando a 41,6%, segundo a pesquisa Crest, que analisa as nove maiores redes de restaurantes do País e agora, investirá R$ 1 bilhão no mercado brasileiro em até 3 anos


Nestlé lança 1º produto social

Lucro de vendas de barras de nuts e frutas vai todo para o projeto Favela 3D

A Nestlé e a ONG Gerando Falcões (GF) anunciaram, o lançamento do 1º produto social da marca. O item consiste em uma barra de nuts e frutas, disponíveis nos sabores Banana & Canela e Coco. O lucro gerado com a venda será 100% revertido para apoiar o projeto Favela 3D (Digna, Digital e Desenvolvida), da GF, que busca reestruturar as favelas para promover uma transformação completa, focada na melhoria da qualidade de vida de seus moradores.


Ação da Arcor une Tortuguita e 7Belo

Ação de co-branding une duas marcas da Arcor

O lançamento da Arcor faz parte da estratégia de unir marcas do portfólio que têm sinergia e atravessam gerações, ganhando novos espaços e entrando em novas categorias.


Fini agora também é pastilha

Pastilhas mentoladas da Fini chegam em três sabores

A Fini movimenta a competitividade do mercado com os lançamentos de três produtos que vão compor o novo portfólio da categoria. A marca apresenta, no formato quadrado, as Pastilhas Mentoladas, que chegam nos sabores Menta, Hortelã e Morango, em embalagens de 14g.