Apolinho faleceu em 15 de maio de 2024
*Por Paulo Marinho
A morte de Washington Rodrigues deixou uma lacuna enorme que atingiu a todos que como eu tiveram contatos mais frequentes, mas a vida se define em três partes: você nasce, você cresce e você morre. E com Apolinho, filho de dona Maria, não foi diferente. Conheci o “Perna”, de Vila Isabel , figura agradável e constante no “Show da madrugada”. Certa vez ele (Perna), convidado que foi pelo José Carlos Araujo, compareceu a uma reunião amistosa na casa do “Garotinho”, na rua Maria Amalia, onde o Apolinho realizava o Show da madrugada.
E o Perna foi com uma mulher bonita, bem falante e que todos gostaram. Daisy Lucidi, Maria Lúcia (esposa do Washington), Daisy (esposa do Zé Carlos) entre mulheres faziam elogios rasgados àquela que acompanhava o engraçado Perna que agradecia os elogios. Não durou muito esses frequentes elogios. Em outro evento e com as mesmas pessoas, chega o Perna, mas sem a estonteante mulher que todos gostaram e estranharam. A toda hora questionado sobre ausência da futura esposa, Perna soltou a seguinte pérola, dando um tempo na saborosa sopa de ervilha, “A Praça Sãens Pena também era boa. Veja o que o Metrô fez com ela”. Gargalhada geral.
Dois proprietários poderosos de motéis do Rio de Janeiro poderão ser processados por usar a marca registrada pelo locutor José Carlos Araújo, o verdadeiro “Garotinho”. Eles usam, em suas suítes e quartos, o bordão; ” Vai mais, vai mais, Garotinho”, como uma forma de incentivar casais cansados de suas atividades sexuais. A voz é do próprio José Carlos Araujo. Procurados partes citadas não retornaram contato feito.
Como poucos sabem e muitos desconhecem cobri entidades como Federação Carioca de Futebol, hoje, FERJ e CBF, onde parafraseando Deni Menezes, “Nem o sol cobre a CBF que Wellington Campos e é com ele que obtenho informações precisas sobre o triste momento que passa a “Casa Bandida do Futebol”, segundo Juca Kfouri.
Pois bem, das 27 federações, 19 tem o apoio de Fernando Sarney, o que torna inviável qualquer outra chapa para tumultuar o pleito. Portanto, o comando da entidade maior do futebol brasileiro, está nas mãos do filho do “HOMEM”, Fernando Sarney. Pasmem!!!!!! Até Luiz Zveiter entra no grupo de concorrentes. Um perigo permanentemente.
Por hoje é só. SERGIO PUGLIESE, um abraço. ALBERTO AHMED, cautela. RENATO GAÚCHO (técnico), cuidado.
*Paulo Marinho é jornalista, apresentador do programa 100% Educação que vai ao ar segunda a sexta-feira, das 08 às 12h.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) informou que o mercado…
Cerca de 40 mulheres participaram, na manhã do último sábado (30), do aulão de defesa…
Nesta terça-feira (2), a cidade de Maricá, no Leste Fluminense, recebe a edição do Conecta…
A Expo Franchising ABF Rio 2025 será realizada entre os dias 18 e 20 de…
O aumento dos roubos de celulares no Estado do Rio de Janeiro tem se refletido…
Com gols de Jorge e Feitosa, o Santa Cruz, equipe da Zona Oeste do Rio,…