O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) promove nesta quinta-feira (23) o Fórum IBRI Rio 2023. A terceira edição do fórum terá sua abertura realizada no Santuário Cristo Redentor, na zona sul da capital fluminense, considerado uma das maravilhas do mundo moderno.
O Fórum IBRI Rio, que atrairá grandes agentes econômicos do Brasil e do exterior para o Rio, com a pauta “Tendências e Desafios para o Desenvolvimento do Mercado de Capitais em 2024 por meio de uma Economia Verde”, já conta com importantes patrocinadores, como Luz Capital Markets, Deloitte Auditoria e Consultoria Empresarial, Alves Ferreira & Mesquita Advogados, BMA Advogados, Machado Meyer Advogados, Banco BTG Pactual, Sumaq Comunicação Financeira, MZ Group, Nova Moinhos Comunicações e Lefosse Advogados.
Este evento, considerado o maior encontro carioca de networking com foco no mercado de capitais, conta com a confirmação de autoridades do setor, personalidades públicas, influenciadores das áreas de economia e finanças, jornalistas e executivos das maiores empresas listadas nas bolsas de valores do Brasil e do exterior.
Localizado dentro do maior parque urbano florestal do mundo, o Fórum IBRI Rio 2023 não apenas promete chamar a atenção de pautas do mercado financeiro global voltadas para o tema ESG (Ambiental, Social e Governança) e sua importância nas companhias de capital aberto.
Além de ser um marco no cenário de grandes eventos financeiros, a iniciativa pretende ir além, buscando a neutralidade de carbono e a destinação responsável dos resíduos sólidos produzidos, reforçando seu compromisso com práticas sustentáveis.
O legado de ações sustentáveis do Fórum IBRI Rio 2023 planeja ainda estabelecer um exemplo inspirador para futuros encontros de grande porte no mercado financeiro brasileiro. Buscando envolver as empresas presentes, o fórum incentiva o apoio a iniciativas sociais do Santuário Cristo Redentor, como mutirões de serviços itinerantes nas áreas de saúde, educação, assistência social, cidadania e meio ambiente, destinados a atender a população carente de diversas regiões da cidade do Rio de Janeiro.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…