A concessionária Águas da Imperatriz, do grupo Águas do Brasil, que atua em Teresópolis, na Região Serrana, recebeu na quarta-feira (17), vistoria de técnicos da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), responsável pela regulação das concessões dos serviços públicos de distribuição de água no estado do Rio, de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, e pela regulação do canal dos Consórcios Públicos para Gestão de Resíduos Sólidos.
De acordo com a prefeitura, o objetivo do encontro foi verificar a atuação e as instalações da concessionária nestes primeiros dias de operação em Teresópolis.
Participaram da atividade o superintendente da Águas da Imperatriz, Jackson Pires; o gerente de Operações, Neylton Maluf; e a equipe técnica da Agenersa, composta por Robson Cardinelli, Fábio Nascimento, Carlos Pessoa, Fernanda Coelho e André Bernardo.
A comissão visitou a sede da concessionária, onde foi implantado o Centro de Controle Operacional (CCO) que monitora os sistemas de abastecimento da cidade 24 horas por dia, nos sete dias da semana.
A equipe avaliou a frota de carros e os equipamentos e ferramentas para atender às necessidades da prestação do serviço; conferiu a estrutura de atendimento oferecida aos clientes na loja de atendimento presencial, na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, e passou pelo Reservatório do Prata, uma das principais fontes de abastecimento do município.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…