O xadrez político fluminense é uma grande caixa de surpresa e, às vezes, caixa de pandora daquelas que amedrontam até o mais calejado dos analistas políticos. Quanto mais a corrida eleitoral se aproxima mais vemos quem nunca fez pelo povo ligar mil câmeras para chamar atenção para um trabalho forjado. Mas, há quem faça diferente. Há quem aproveite o ano de eleição para potencializar as ações realizadas diariamente.
Em uma Baixada Fluminense carente de atuação do poder público, podemos pincelar exemplos de lideranças que arregaçam as mangas para trabalhar em prol do povo de cidades como Nilópolis, Mesquita e Belford Roxo.
Uma dessas jovens lideranças é Rodrigo Kekeu, empresário que demonstra seu amor pela cidade em cada ato e veste a camisa para ir para campo ajudar a população carente em ações como as já tradicionais edições do RJ Para todos, em alinhamento claro com a prefeitura local.
Com a experiência de quem já chefiou gabinete na Câmara Municipal de Nilópolis, Rodrigo Kekeu tem orgulho de seus dez anos de experiência política e mostra-se no ponto para se eleger a vereador neste ano na cidade onde nasceu e reside até hoje.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…