Por Leo Nogueira
As equipes da operação Tapa-Buraco chegaram, nesta quinta-feira, a mais três ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense: avenida Joaquim da Costa Lima, altura das Três Setas; Estrada Boa Esperança, próximo à Bayer; e a Tenente Armindo Leal Gonçalves, bairro Sargento Roncalli, receberam novos asfaltos e reestruturações.
O Tapa-buraco é um projeto da Prefeitura de Belford Roxo, através das Secretarias de Conservação e de Obras, Infraestrutura, Captação de Recursos e Desenvolvimento Urbano, que visa fazer obras de restauração pela cidade.
O prefeito da cidade, Wagner dos Santos Carneiro (União Brasil), o Waguinho, destacou a preocupação do projeto em levar qualidade de vida no direito de ir e vir das pessoas e afirmou que a cidade está em constante transformação.
“Nossas equipes não medem esforços para deixar tudo perfeito e levar conforto à população. É com trabalho duro e muito amor que estamos cuidando das pessoas e transformando vidas. E não vamos parar por aí. Outros bairros já estão com os trabalhos acontecendo e estamos expandindo para outras regiões”, afirmou Waguinho.
O deputado Rodrigo Amorim (União) quer o fim do desconto da contribuição sindical na folha…
O município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi uma das dez cidades do Estado do…
O 1º Congresso de Direito Privado da Baixada Fluminense acontecerá no próximo sábado (23), no…
Na última segunda-feira (18), a Casa da Cultura da Baixada Fluminense, em São João de…
No primeiro dia das reuniões de cúpula do G20 no Rio de Janeiro, realizadas no…
Na segunda-feira (18), a cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, entrou para o seleto…