Tá na mesa

Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria

O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.

Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.

Posts Recentes

Programa de exercícios para idosos é questão de humanidade

*Por Marcello Barbosa O envelhecimento é um tema que vem tendo cada vez mais destaque…

22 horas atrás

Evento consolida Rio como referência global em diversidade energética

O Rio de Janeiro recebe nesta quarta-feira (26) o NeoVerde Vision – Seminário de Energias…

23 horas atrás

Bolsonaro: vaso de cristal

*Por Paulo Marinho A vida é um aprendizado onde atenção e equilíbrio são peças vitais…

1 dia atrás

Conferência definirá rumos do orçamento em Rio das Ostras

A sociedade civil de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, terá papel decisivo na…

1 dia atrás

Rota da Fé tem passeio ciclístico entre Barra Mansa e Quatis

O lançamento da Rota da Fé, realizado nesta quinta-feira (20), reuniu centenas de ciclistas em…

1 dia atrás

Casa Colaço em Maricá está com obras avançadas

A Prefeitura de Maricá, por meio da Maricá, Arte, Roteiros e Experiências (MARÉ), vistoriou na…

1 dia atrás