Tá na mesa

Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria

O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.

Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.

Posts Recentes

Com Café de Açaí, casal se torna empreendedores de sucesso

Por Marcos Vinicius Cabral A pandemia de Covid-19 serviu para mudar a vida do casal…

20 horas atrás

Dia das Crianças terá fim de semana de festa em Maricá

A cidade de Maricá, no Leste Fluminense, vai viver um fim de semana de celebração…

21 horas atrás

Alerj quer medidas rígidas contra a adulteração de bebidas

Como já era esperado, as intoxicações por metanol em bebidas alcoólicas não escapou da lupa…

21 horas atrás

Usina solar em Volta Redonda deve ser concluída em 2026

A segunda usina fotovoltaica de Volta Redonda, em construção no bairro Nova Primavera, segue em…

24 horas atrás

Rio agora tem painel sobre casos de intoxicação por metanol

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de…

1 dia atrás

Secovi Rio promove debate sobre o mercado imobiliário da Zona Central

No último dia 26, o Secovi Rio realizou o evento “Cenário do Mercado Imobiliário da…

2 dias atrás