Parceria Flamengo e Brownie do Luiz cria rótulo exclusivo
O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.
Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.
O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.
As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…
A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…
O prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União), vai lançar a sua esposa, a primeira-dama Cláudia…
A partir deste sábado (5), mais de 185 mil famílias de baixa renda atendidas pela…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, promoveu,…