Tá na mesa

Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria

O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.

Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.

Posts Recentes

Justo Café celebra com promoção

A rede de cafeterias Justo Café, com quatro unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro (São…

1 dia atrás

Reforma administrativa já!

*Por João Leal É duro, quando se acredita no diferenciado potencial de transformação através das…

2 dias atrás

Ocupação IBORU faz homenagem a Arlindo Cruz neste sábado (23)

Neste sábado (23), a Ocupação IBORU recebe a Sala do Compositor, roda de samba criada…

2 dias atrás

“Saberes e Sabores de Maria” celebra cultura e gastronomia em Itaguaí

Até 24 de agosto, a cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, sediará o festival “Saberes…

2 dias atrás

Luizinho ascende na Câmara

Por Nelson Lopes Foi grande a movimentação na Câmara dos Deputados nesta semana. O motivo?…

2 dias atrás

5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres neste fim de semana

A Secretaria de Estado da Mulher do Rio de Janeiro (SEM-RJ) e o Conselho Estadual…

2 dias atrás