Parceria Flamengo e Brownie do Luiz cria rótulo exclusivo
O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.
Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.
O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.
Por Marcos Vinicius Cabral A pandemia de Covid-19 serviu para mudar a vida do casal…
A cidade de Maricá, no Leste Fluminense, vai viver um fim de semana de celebração…
Como já era esperado, as intoxicações por metanol em bebidas alcoólicas não escapou da lupa…
A segunda usina fotovoltaica de Volta Redonda, em construção no bairro Nova Primavera, segue em…
O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de…
No último dia 26, o Secovi Rio realizou o evento “Cenário do Mercado Imobiliário da…