Tá na mesa

Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria

O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.

Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.

Posts Recentes

Hospitais do RJ terão terapeutas ocupacionais obrigatórios

As equipes multidisciplinares dos hospitais públicos e privados do Estado do Rio de Janeiro passarão…

13 horas atrás

Festa do Aipim movimenta Tinguá com cultura e gastronomia

A tradicional Festa do Aipim está de volta ao distrito de Tinguá, em Nova Iguaçu,…

13 horas atrás

Creci-RJ intensifica fiscalização na Barra da Tijuca

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro (Creci-RJ) realizou, na última…

14 horas atrás

Prefeito de Teresópolis quer representante na Alerj

O prefeito de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos (União), vai lançar a sua esposa, a primeira-dama Cláudia…

15 horas atrás

Nova regra zera tarifa de energia para famílias de baixa renda

A partir deste sábado (5), mais de 185 mil famílias de baixa renda atendidas pela…

15 horas atrás

Bayer promove roda de conversa sobre meio ambiente em Belford Roxo

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, promoveu,…

15 horas atrás