Tá na mesa
Tá na mesa
Por Larissa Luz

Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria

Acordo entre as duas marcas rende rótulo exclusivo que já é vendido no e-commerce e em todas as lojas físicas da doceria.

Compartilhe:
07 de fevereiro de 2022
Brownie do Luiz e Flamengo fecham parceria
Parceria Flamengo e Brownie do Luiz cria rótulo exclusivo

O queridinho da galera que ama brownie e o clube de futebol mais popular do Brasil fecharam parceria. Na hora de adquirir sua latinha deliciosa de Brownie do Luiz os torcedores do Flamengo poderão escolher por rótulo exclusivo.

Oferecida no sabor Tradicional, a novidade já está à venda para todo o país no ecommerce e em todas as lojas da marca. A latinha rubro-negra vem com 200g das famosas casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras.

O licenciamento tem duração de um ano, e promete incrementar as vendas no e-commerce do Brownie do Luiz. Com isso, a expectativa é vender dez vezes mais por meio do canal virtual da marca. Assim, a produção prevê a entrega de um volume próximo a uma tonelada das casquinhas de brownie. Isso corresponde a cerca de 10 mil latas de Veneno da Lata.