População pode procurar os postos de emprego da prefeitura do Rio.
A Prefeitura do Rio divulgou, nesta segunda-feira (23), mais de 900 vagas de emprego para a Black Friday e as festas de fim de ano na capital fluminense. As oportunidades de emprego são para diversas áreas em empresas parceiras do município, incluindo setores como comércio, serviços e indústria.
Para o comércio, há 60 vagas para atendentes de loja, além de vendedores, caixas e estoquistas. Já no setor de serviços, há vagas para recepcionistas, auxiliares de escritório, motoristas e cuidadores de idosos. Para a indústria, há vagas para operadores de máquinas, montadores e técnicos.
Há também vagas para jovens aprendizes, em diferentes bairros do Rio. No total, são 610 postos para trabalhadores em geral e 335 para pessoas com deficiência. Os candidatos podem se inscrever de forma online ou em um dos sete postos da Central do Trabalhador – veja o passo a passo no final da matéria.
Os interessados podem se candidatar pela internet. Para isso, é preciso acessar o site da Prefeitura, buscar o código da vaga pretendida, e se inscrever na plataforma disponibilizada pela SMTE.
Quem não tem acesso à internet pode, ainda, se dirigir a um dos sete postos da Central do Trabalhador, localizados nos endereços listados abaixo, de segunda à sexta, entre 8h e 16h. Os candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição.
Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer ao CIAD, no Centro.
Quer receber esta e outras notícias diretamente no seu Whatsapp? Entre no nosso canal. Clique aqui.
A rede de cafeterias Justo Café, com quatro unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro (São…
*Por João Leal É duro, quando se acredita no diferenciado potencial de transformação através das…
Neste sábado (23), a Ocupação IBORU recebe a Sala do Compositor, roda de samba criada…
Até 24 de agosto, a cidade de Itaguaí, na Baixada Fluminense, sediará o festival “Saberes…
Por Nelson Lopes Foi grande a movimentação na Câmara dos Deputados nesta semana. O motivo?…
A Secretaria de Estado da Mulher do Rio de Janeiro (SEM-RJ) e o Conselho Estadual…